27 março 2010

MAXXIS CUP 2010 - DH RACE MOMENTS

Nada tão pesado para começar uma época depois de alguns anos fora das pistas, como uma prova de nível europeu . Gouveia recebeu mais uma vez o MAXXIS CUP e foi uma oportunidade única para ver e correr ao lado da Elite europeu e também mundial ...

Comecei a época aquecendo no troféu DHX do Turcifal, um ligeiro treino para encarar a MAXXIS CUP.Após uma viagem atribulada com uma correia de distribuiçao partida assim estragando os treinos de sexta-feira, onde já me tirou toda a paciência que tinha.


Mas ainda com isso tudo consegui fazer uma única decida na sexta-feira. O inverno extenso que estamos a ter com muita chuva muita lama...Não ajudou em nada complicando muito os treinos, meus! E do resto do pessoal.


A MAXXIS CUP trás a Portugal uma grande selecção de riders desde bons pilotos aos campeões de mundo, um nível muito competitivo devo acrescentar.


Tive um pequeno precalço, um alto desgaste das pastilhas devido a lama , então resolvi poupar o material para poder fazer as descidas cronometradas de domingo, fazendo assim o 33ª tempo na categoria promoção mas não qualificando para a segunda descida.


Muita experiência acumulada.

dhfabio.blogspot.com



Sem comentários: