18 março 2010

FREERIDE MOMENTS .... BY JUNIOR


















Hoje falarei da nossa querida Voltage FR 30, mais especificamente do quadro em si, porque foi totalmente alterada seguindo as minhas ideias.




A Voltage FR 30 apenas e um sinomimo de rapidez, leveza e agilidade, um quadro que consegue nos a judar a desenvolver muita velocidade sem muito esforço , muito leve com um peso final de 18.250kg na balança digital ! muito agil em curvas e contra curvas.








Apesar de ter 170 mm de curso com um amortecedor de 222mm eye to eye, tem um optimo racio de amortecimento que ajuda muito na estabilidade no trilho.






E nas aterragems com uma suavidade incrivel para uma bike com esse curso, tambem com a opoçao de ter 190mm de curso com amortecedor de 245mm eye to eye.
Fica ja aqui marcado esse final de semana Maxxis Cup International com meu novo brinquedo com patrocino do meu dignissimo Chefe TI MARIX e a famosa ALKAGOITAS!!




4 comentários:

Ti Coelha disse...

Muito bem, Júnior!

alkagoitas disse...

ALONSO PEREIRA!!!
LIVRA-TE DE RISCARES O QUADRO!!!
pelo menos nos primeiros 15 anos!!!ehehehe

Ti Marix disse...

Ai malandro... Se não sacas pelo menos um TOP TEN, tas desgraçado!!! Furo-te os pneus!!!
Treina fixe, aprende muito... e poucas quedas...

Emidio disse...

bem mais um maluco que se juntou a nós aqui neste cantinho. Espero começar a andar mais um pouco para poder te fazer companhia numas descidas alucinantes que estou cheio de saudades. Nem que seja para as fotos..... lol um abraço e a melhor sorte com a bixinha nova...