11 março 2010

ANIVERSARIO

A BIKE ZONE de Setúbal, faz 4 aninhos hoje!! Então para comemorar vão ter à disposiçao algumas bikes de testes. O teste será que domingo às 9 da manhã, com saida á porta da loja. As estrelas desta vez são a FLASH 1 e a RZ 120!!
Vai haver sessão de fotos e tudo.
Hoje, parte dos Vergonhas entraram na bike zone, de bolo na mão e fizeram-nos uma enorme festa. Grande surpresa!!!
Falo por, mim... só não chorei, porque sou um vergonhas muito macho
Obrigado ao RoiCorreias que tratou de tudo sozinho.
Já agora, o bolo era mesmo bom!! Mas a companhia ainda era melhor.
Queremos agradecer a todos os presentes e ausentes, que duma forma ou de outra nos ajudaram a concretizar este sonho tão antigo.
Obrigado a todos.
Ass. Ti Marix e Alkagoitas

5 comentários:

Rute Contessa disse...

Amigos tudo foi organizado com muito carinho pq vocês merecem isto e muito mais, MUITOS PARABÉNS Á BIKEZONE DE SETÚBAL q conte mtos mtos e mtos aninhos de vida.
Rute

NFerreira disse...

Parabéns mais uma vez!!! :) E nós é que agradecemos, por este excelente espaço, à beira mar plantado e em destaque neste mundo ciclístico, nesta maravilhosa zona para a prática das diversas modalidades, que tantas alegrias e momentos fabulosos nos tem proporcionado! E continuará a proporcionar por muitos e muitos mais anos... Os amigos Correia também estão de parabéns pela organização do evento, são os maiores, nisto e em muito mais! Abraços e beijinhos faíscados para todos!

Ti Coelha disse...

Eu fui informada da surpresa, mas infelizmente a essa hora ainda estava em Lisboa e não pude estar aí para cantar os parabéns e comer bolo (sobretudo a pare de comer bolo!). Por outro lado, eu já andava a fazer a festa desde a meia-noite, fartei-me de mandar foguetes e apanhar canas e fazer moinhos e vender à porta da praça e tudo e tudo ....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh ia-me faltando o ar!! Mais palavras para quê?? PARABÉNS!! OUTRA VEZ!!

trek1970 disse...

Parabéns mano e cunhadita, tenho pena que estes kms que nos separam até me façam fazer dieta, guardaram um pouco de bolo para mim??? vou ai domingo ok.

Emidio disse...

Pois é amigos... O carinho que sentimos por voces e muito e merecido. Muito mais que clientes.... muito mais que colegas de vergonhas... Somos amigos...
Muitos parabens e obrigado pelos bons momentos que têm proporcionado a este grupo de malucos.
Sem voces nada disto existia.

OBRIGADO