17 outubro 2010

POUCOS MAS BONS






Poucos apareceram para pedalar, poucos quilometros feitos, mas muita subida, belas descidas e muita diversão.

Começamos por subir a "cobra", mas dai para a frente, foi tudo menos a volta do costume. Houve caminhos pedastres e tudo.

Estava um lindo dia para pedalar pela Arrábida, estava sol, mas o chão estava húmido. Nâo havia lama e a aderencia estava brutal

O Fio Dental estava brutal; a curva da pedra; nem lhe toquei com as rodas!! Diz quem viu; que foi pura sorte nâo ir ao tapete:

A malta queria mesmo cair e continuou a procura de trilhos que ajudassem; mas eu passei uma zona de pedras a fazer um No Foot; sem partir os dentes e o Lopes conseguiu fazer uma burra numa descida valente; sem sair em voo encarpado:)

Acabamos por desistir e voltar para casa; sâos e salvos:

Mais aventuras em breve

3 comentários:

Emidio disse...

Muito giro o passeio.
Se calhar foi por ser eu o guia.... Náá, e mesmo porque a companhia era do melhor...

Penas nao termos tido tempo para fazer mais uns caminhos porreiros porque ja tinha saudades da minha burra. É muito melhor que os dromedários....

liliana disse...

eheheheh... nao posso dizer que fiquei com inveja do vosso passeio, pois tb pedalei! mas fiquei com a curiosidade de poder conhecer esse percurso! beijocas a todos

Unknown disse...

Lili... é um percurso ao teu gosto... sempre a subir!

"É muito melhor que os dromedários...." a diferença é que aqui o camelo é que vai montado...

Agora a sério... quem diria, eu a descer á frente do Ti Marix... ele ficou parado a tirar as fotos e quando arrancou atrás de mim eu fiz valer a minha qualidade... e ia caindo...mas não caí!

Venham mais destes!