15 abril 2010

Dor II

A puberdade já vai longe... Mas como tenho a mania que ainda sou jovem, às vezes o corpo faz-me lembrar como eram esses tempos...
À uns dias nasceu-me uma borbulha!! Mas como já anda tudo trocado, não nasceu na cara, nem na testa, nem no pescoço... Tinha de nascer no rabo!!! E o local preciso não podia ser melhor...
A "coisa" apareceu na linha entre a perna e o rabo!! Imaginem, onde a perna encontra o contorno do selim, foi aí mesmo!!!
O que vale, é que assim só me doia quando pedalava com a perna esquerda.
Lembrem-se, ser jovem não tem só coisas boas!

2 comentários:

Ti Coelha disse...

Too much info...


eheheh

Miga, clearasil ajudou-me bastante, mas era a pele da cara... na pele de cu, perdão, na pele da virilha já não sei. ;)

Boa sorte! :))

Emidio disse...

Amigo.... Será mesmo uma borbulha????

Cuidado com os calos nessa area...

lololol