12 abril 2010

Almoço "Espico" dos Vergonhas

Ontem a Vergonhada juntou-se e fomos almoçar ao Cabo Espichel, e pensam vocês, Onde está a novidade?, pois a novidade está que fomos a pedalar para abrir o apetite, e regressamos a pedalar para fazer a digestão, e que belo digestivo foi !!!!

As fotos:


O percurso:


Altimetria:

5 comentários:

Ti Coelha disse...

Foi realmente um belo passeio.
É verdade que eu andei a fazer caminhos alternativos e só fui a pedalar para lá, mas tal como eu já disse ao "guia", não fosse eu tão medricas e tivesse tão pouca técnica, e teria gozado mais o percurso. Lamentavelmente, também não estou no meu melhor.

Passaram-se por muitos sítios onde não é só a força e a resistência física que contam, mas também (e muito) a destreza e o equilíbrio. Quando eu for grande, quero ser assim. Para o próximo fim-de-semana já tenho umas descidas cheias de pedras prometidas para fazer! Eheheh! Das duas, três: Ou parto-me toda, ou ganho-lhe um gosto que não vou querer outra coisa. Ou então não... :)))

trek1970 disse...

Olha uma coisa, tens aquela etiqueta exterior no kamelbag com nome e numero de contacto...tens o nº do Inem?Levas capacete integral? tens o seguro em dia? ok se tens tudo isto vai lá, mas se não tens compra um rolo para a tua bikla numa loja,e metes uns dvds de pros a descer que aquilo tb faz subir a adrenalina...eheheh

Ti Marix disse...

O passeio foi muito giro!! com subidas à maneira e descidas brutais!! à moda do antigo BTT. Quase um All Mountain, mas com 93 km, UFA!!
Foi um dia bem passado, com um lindo sol, entre amigos, sem a confusão das maratonas. venham mais destas!!!
um abraço às "umbrella girls" que trouxeram o franguito, a àgua, a gelatina, um verdadeiro banquete e o apoio moral que o pessoal tanto apreciou.

Emidio disse...

93 KM sob um calor de verão... 6 horas com o rabo em cima de uma coisa rija (nada de ordinarices)...subidas piores que o evereste... fomos expulsos do almoço pelas 'umbrela girl's' e ainda têm o desplante de chamar a isto um passeio????

A unica coisita que escapou foram as descidas (espetaculares), poder aliviar a pressão nas cordas vocais a chamar nomes a alguns elementos que estavam com umas tendencias suicidas (leia-se com vontade de subir), e poder atirar pedras ao guia.

bem agora um pouquinho mais a serio...
Confesso que á partida ía um pouco apreensivo. Aquilo era muita campeão e havia muitas subidas pela fente. Rápidamente a camaradagem veio ao de cima e a boa disposição fez esquecer o cansaço.
Foi um belissimo ambiente, com umas quedas para animar o pessoal (e lembrar que o btt é muito bonito mas perigoso), as paisagens eram espetaculares (a minha velocidade dava bem para apreciar tudo o que passava....hehe...), o almoço... bem... com a traça até parecia estar bom.

Resumindo: foi um dia muito bem passado, em boa companhia.

alkagoitas disse...

FOI GIRO!
MUITO NICE, MESMO!!
PÁ PROXIMA AS UMBELLAS GIRLS LEVAM OS POMPONS E O MEGAFONE PARA CHEGAREM MAIS DEPRESSA AO BANQUETE, POIS A NOSSA MARATONA FOI MANTER A COMIDINHA À SOMBRA E NÃO SERMOS DEVORAODS PELOS MOSQUITOS.... QUEM VIU PENSAVA QUE ESTAVAMOS A ACAMPAR POR UM MÊS!!!