02 junho 2009

ALKAGOITAS Bébé


Ontem a minha Alkagoitas fez anos! É sempre um dia especial, até porque é Dia da Criança e para quem a conhece, sabe bem que talvez por isso ela tenha um enorme coração como as crianças (só para me aturar, todos os dias...)


Não foi possivel que fosse um dia tão especial como devia, mas fomos a um jantar especial. Só os dois, ao Restaurante Indiano.


Ir ao indiano para nós é muito especial, os cheiros e os sabores, as cores e os estrangeiros a servirem-nos as refeições... Faz-nos viajar. Transporta-nos para o Deserto, sentados numa duna a ver o por-do sol. A Alkagoitas é uma mulher de viagens, de saborear os sitios, conhecer as pessoas e os habitos. Com muita pena minha não foi possivel oferecer a viagem... só mesmo os chinelos...


Por falar em chinelos, já temos uma longa caminhada juntos e ela está como o vinho do Porto.


Espero que vivas muitos anos e que façamos muitas e boas coisas juntos.


Feliz aniversário. Muita Muita.

1 comentário:

Ti Coelha disse...

Quando eu for grande, quero escrever como tu, porque saltou-me a lágrima do olho logo que abri o post. A Alkagoitas é uma pessoa muito especial, para mim muito, não me canso de o dizer e o publicar. Que viva muitos anos, sim, há 20 anos que lho digo e espero continuar a dizê-lo por mais 20... e daqui a 20, por mais 20! Isto é, se o "amiguinho alemão" não me tornar uma velha jarreta esquecida...

beijinhos.1