31 maio 2009

Setúbal-Quarteira II




Já foi à mais um mês, mas as histórias foram mais que muitas. Não se podem contar todas de uma vez, para não aborrecer quem não foi connosco.


Para começar, às 6 da manhã, fomos a pedalar por onde? Bairro da Bela Vista! 5 gajos com biclas estranhas, umas de "plástico" outras de alumínio, mas todas assim porreiras, tivemos sorte, pois apanhamos a mudança de turno dos "trabalhadores" locais... Curiosidade, as Tascas a essa hora já estávam cheias! Viva o tinto!


No primeiro dia, alguém disse que os leões atacam sempre os últimos das manadas, os mais velhos e gordinhos... O Epifanio já não teve mais sossego, sempre a olhar para trás, desconfiado, embora foi Alentejo, não fosse o Diabo tece-las. Sempre que ficava um pouco mais para trás o pessoal gritava "António, olha os leões!!!" e ele acelerava logo um pouco!


Outra situação linda foi, depois do 1º dia, o meu irmão já pronto para dormir diz esta pérola:"acho que ainda não tirei o selim do rabo!".


Numa das pausas, o Félix diz "a andar aqui parados, não vamos a lado nenhum!!".


O Faisca, que vinha a sofrer dores terríveis no "bidon" teve este deslize... "por favor, tirem-me o selim que eu já não aguento mais!!!!". Sem comentários!!


2 comentários:

trek1970 disse...

Não percebi bem estes dois dias a pedalar com malta fixe...temos de repetir tudo outra vez...e desta vez o Nuno só leva o espigão de carbono. :)

Anónimo disse...

Pessoal, obrigado pela preocupação com o meu "bidon" mas está tudo sob controle, vou treinar para ganhar calos... hihihi e já mandei reservar um sofá branquinho para a edição 2010, como podem constatar na montra da loja mais popular de portugal e arredores... :)