06 junho 2009

SABINO VOADOR

A noite estava linda, não estava frio sequer. O luar iluminava a Serra da Arrábia com magia habitual.
De repente 4 bicicletas rasgam furiosamente o Trilho da Comenda! Os 4 ciclistas pareciam balas (só se fossem de canhão, dada a forma redonda e a velocidade...).
Numa das partes mais rápidas, o Marix grita "VALA!!!!" O Correia já tinha passado, o Trainer, vinha logo atrás a desviou-se, o Sabino parecia um Boing sem trem de aterragem!!!!!!!!
Quando olhei para trás, ainda vi uma luz em pé (o Trainer), e uma nuvem de pó (Master Sabino), e uma luz deita, no meio do pó...
Primeira pergunta... Estás bem? A resposta foi positiva... HAHAHAHAHAHA
Ninguém resiste a uma boa queda!
O que foi triste, foi ele não deixar tirar o registo fotográfico... Ficou com o nalguedo tudo riscado, até ficou, mas não há fotos...
Quando o Correia chegou, disse-lhe: vês o que perdes em ir à frente? Não vês as quedas! Resposta: O Sabino cair!?!? Já vi várias vezes! É sempre igual, fod..-se todo!!!
E pronto, aguardamos mais quedas, mas espero que com fotos.

3 comentários:

Luís Sabino disse...

AHAHAHAHAHAH esta gente não pode ver um gajo a levantar um bocadinho de pó no meio do mato e dois arranhões microscópicos dá logo nisto. IHHHHHHHH foto! foto! foto! uUhhhhhh filma! filma! IIIIhhhh
queda?! quem é que caiu?

Rocha disse...

AHAHAHAHAHAHAH … um bocadinho de pó?
Sim eu, o Trainer, que vi tudo em primeiro plano, confirmo que era mesmo só um bocadinho de pó, tão pouco que a única coisa que se via era a uma luzinha do capacete do amigo Sabino, tive mesmo que esperar que o pó assenta-se para o encontrar.
Quanto ao arranhões……….. sem falar na mão inchada como podemos comprovar pela foto. (será publicada em breve)
Todos nós temos direito a dar umas queditas, mas sem grandes consequências, só mesmo a uns pequenos arranhões ou mesmo microscópicos.
Ao amigo Sabino as minha sinceras melhoras,
Grande abraço……….

Poseidon disse...

Sabino não ligues ás forças escuras!
Isto já um gajo não pode desmontar de uma forma original que toda a gente começa a criticar!
Continua Sempre a desmontar dessa forma! Não vás em conformismos nem te rendas à normalidade anónima das massas!
Lembra-te que todos os grandes génios da historia num dado momento ou noutro sempre foram incompreendidos!
Um grande abraço para ti, e já sabes, quando fores andar avisa o pessoal para podermos registar e divulgar o teu grito de Ipiranga através da tua forma Original de desmontar da Bike!