15 novembro 2010

TASCADUXICO!!! 2010

Realizou-se no dia 7 de novembro mais um passeio TASCADUXICO, no Pinhal Novo!!


Um passeio magnânime..tanto pela quantidade de participantes ( cerca de 650!!!!!) como pela qualidade da organização que se desdobrou em proporcionar um domingo de convivio "du pedal" no mais saudavel ambiente possivel!!! Cheio de caras conhecidas a nivel local e nacional!!


Abastecimentos diversos...por todo o percurso, assistência técnica ( Ti Márix de serviço!!!) e um almoço que fez muita gente dizer que mais parecia um casório!!!


Mais uma vez temos de inaltecer a organização deste evento pela ideia de reunir junto à partida/ chegada um leque de lojas representativas das marcas e serviços que são oferecidos pelo nosso concelho!!! É raro ...mas muito saudável MESMO!! A concorrência não tem de ser necessáriamente uma coisa negativa!!!

BIKEZONESETUBAL/FAZVERGONHASBTTEAM fizeram-se representar no stand de exposição. O automobile MASTER MINI VINTAGE do nosso amigo RoiCorreias fez as maravilhas do pessoal!!


Deixamos as pedaladas mas não paramos de apoiar todos os que passavam pela meta!!! Principalmente os últimos .. não fossemos nós osFazvergonhas!!!



Sem comentários: