11 novembro 2010

Entrevista

Olá a Todos!

Como sabem, participei na Volta a Portugal este ano. E, como disse no meu belo e extenso relato desta experiencia (publicado cá no blog), dei uma entrevista. Pois bem, tanto foi assim, que: “Euzinha… deixo o anonimato para fazer parte da Fama!!!” Sim… claro! Sai-o em grande plano na revista Ciclismo a Fundo, na Edição de Outubro/Novembro, ocupando a página 72, com a extensão da minha entrevista e fotografia!

Vá… pronto! Só tenho mesmo uma modesta e pequena foto e ainda um pequeno texto resultante da entrevista que me fizeram, nesse dia! Mas não interessa… Pelo menos já posso dizer, que sai numa Revista! Eheheheh… Obrigada ao Senhor Henrique, que comprou a revista e disse que lá tinha saído!


Ah… em honra aos meus companheiros, deixo aqui também a foto das “Belas Águas que eles não beberam” (palavras deles!).


Espero que gostem!



3 comentários:

Paulo A. disse...

Ora ai estão as cores dos Vergonhas representadas ao mais alto nível.
Parabéns amiga !!!!

turtle disse...

ola miga...

parabens...eu vi a entrevista e enviei te a foto mas tu andavas algures no meio do deserto e rejeitaste a mens...lolllol...

jinhos
turtle

Ti Marix disse...

Pois é!! A Lili está em (quase) todas!! Principalmente as mais duras.

O problema é que a continuar assim, ainda vamos ter de mudar o nome do clube, cada vez fazemos menos vergonhas.

Só tenho a acrescentar que as nossas "aguadeiras" em nada ficam atras das jeitosas da foto.