11 agosto 2010

VELOCIDADE DA LUZ

É verdade sim senhor!!! Foi ultrapassada a velocidade da luz em bicicleta.

Foi numa destas mais recentes incursões pelo escuro da Árrabida, em que meia duzia de malucos pega nas biclas e vai pedalar de noite para fugir ao calor.

Lá fomos pelo escuro, a rir e a pedalar, que custa o dobro mas estamos habituados. O percurso estava a decorrer dentro da normalidade até entrar no "Fio Dental"; ai o "Meio Gordo" faz-se ao caminho, com toda a furia (respeitinho que o moço anda a treinar!!) e eu atras dele, sempre na roda dele, ainda a "picar" o desgraçado, até que a lanterna do "Meio Gordo" soltou-se e começou a rodar. E foi ai que aconteceu...
O Nuno ia há frente e a luz dois metros atras!!!
Foi ultrapassada a velocidade da luz.

5 comentários:

Ti Coelha disse...

Ena pá!!
Está-me a ocorrer uma piada qualquer que envolve um meio-gordo e um "light", mas para já ainda não me sai nada :D

Luís Sabino disse...

Epá ó márix não percebes nada...se ias a cheirar o cú ao homem para o picar de que estavas a espera?
1º foi para tirar peso e ser mais ágil nas curvas.
2º foi para ver se te despistavas...

Pronto ok ele pensou: "já que vens aí atrás e não consegues ultrapassar vou dar-te a minha luz pode ser que vejas melhor e já consigas pedalar mais rápido"

Já viste óh "meio-gordo", só desculpas para teres deixado cair o petromax! :D

Unknown disse...

A ideia do "meio-gordo"(só para manter incógnito, embora toda a gente saiba quem é) foi: " vou voltar para trás e assusto este gajo que vem a picar"; vai dai começou por virar a lanterna...só para terminar informo que estes dois malucos pareciam duas crianças a rir no fim do trilho... " ultrapassámos a velocidade da luz"..... desculpem .. eu passei a velocidade da luz! ainda mal tinha começado o passeio e já eu tinha deixado a luz para trás(acabaram as pilhas)... e no fim até acabei sem travão.

liliana disse...

Isto de ultrapassar a velocidade da Luz, é dificil e nao é para todos! Haja alguem que ja o tenha conseguido! Quando passares de meio gordo, para magro! nem quero saber do que es capaz!!! LOL... vou ficar a aguardar! LOL...

Emidio disse...

Pois é amigos. há quem esteja muito perto.
Eu não conseguia fazer o Ti Marinho descolar da roda.... Primeiro tentei ameaçar que a curva era para a esquerda(era mesmo era para a direita) só para ver se ele e a ribanceira tinham um encontro escaldante. como não resultou desapertei a luz para fingir que vinha a subir e ele penser que vinha um camião a subir o fio dental... se ão resultasse eu podia dar sempre a desculpa que não desci mais rapido porque a luz teimava em não conseguir me acompanhar.