22 junho 2010

DESCULPEM...MAS TEM DE SER...

Deixem-me espetar uma farpita antes de embarcar na viagem até Cuba!! ... Deixem láaaaa...
Prometo ser curta e ... grossa....
Todos já sabem que a Alkagoitas tem um mau feitio terrivel... mas tenho andado a engolir... a fingir que não vê.... MAS NÃO AGUENTO MAISSSSS!!!!
Aqui vai: ABAIXO AS VUVUZELAS!!!
rais partam as buzinas que mais parecem mulas sem cabeça... um som horroroso que mais faz lembrar que aterramos num parque jurácico em plena revolução!!!!
Que apitem nos estádios ... vá... eu até tolero... mas em plena rua ... dentro de hipermercados ... nos carros ... AHHHHHHHHHHHHHHH
Ontem foi o tal dia dos 7 a 0 ... não há outro tema de conversa nacional ... é bom sim senhor... foi uma goleada só?? Fooooiiiiiiii, mas o que me revolta mesmo, mesmo meessmooo é esta alegria desmesurada quando NESTE MOMENTO NÃO TEMOS MOTIVOS ALGUNS PARA FESTEJAR!!!!!
Gostava de ver este tipo de união para combatermos as medidas de austeridade ou outros atentados socio-económicos que todos os dias nos entram pela casa dentro... ah ... mas isso não interessa pa nada... VAI UMA GAITADA???
Bem... tenho dito... por hoje... vou sacudir a nuvem negra de cima da mona... fui!
Mas não se esqueça, se tem uma vuvuzela, guarde-a no pacote...

4 comentários:

Ti Coelha disse...

putz*... putz*...





*Barulho provocado por cuspir a água que se levou pela cara (piada privada) ;))

rute disse...

Concordo contigo 100% abaixo as vuvuzelas.....

Ti Marix disse...

O barulho é horrivel!!!

Parece o barulho de um bezerro que se perdeu da mãe...

E mesmo quem não gosta de fotebol tem de gramar com a corneta!!

E se formos soprar na vuvuzela para a porta do parlamento ou do Socrates?!?! Assim eu compro uma.

Emidio disse...

aki vai o meu apoio as palavras sábias da Alkagoitas. todos os que tiverem vuvuzeles.... tomem muito cuidado.... não queiram irritar o eu....não sabem o k um gajo com 287235 kilos e uma bike de carbono é capaz....

Vivam Elas....abaixo as vuvuzelas..