19 maio 2010

E treinar...bora Mário...


Hoje levantei-me e lembrei-me...este Domingo vai estar uma excelente manhã para irmos comer (treinar) uma bela bifana a Muge...bikla de estrada.

Fica aqui o convite a todos os interessados vergonhosos.

São vários os motivos para irmos até lá:

1º-Treinar para levarmos o Nuno Emidio até Fátima de BTT num só dia.

2º-Treinar pq é Domingo.

3º-As BIFANAS vem numa bandeja.

4º-As meninas que trazem as bifanas são muito simpáticas

5º-O terreno é bastante rolante o que é bom.

6º-As meninas sorriem quando nos metemos com elas.

7º-Consegue-se fazer uma boa média, rolamos por estradas secundárias.

8º-A farda das meninas é justinha.

9º-Servem Imperial loiras com espuminha branca no topo do copo.

10º-Fazer esta voltinha dá para chegar cedo a casa, mesmo os que moram mais longe.

Existem mais motivos mas agora tenho de ir embora.
Só mais uma coisa, a malta agora já pode casar e tal, não me importo com essas coisas, mas no Lisboa -Fátima, devido ao tamanho do percurso, deviamos proibir certas pessoas de parar para fazerem certas "vergonhises.

8 comentários:

liliana disse...

Uma bela ideia!!! LOL... Se for, fico a olhar para os moços babados a olhar pra as miudas!! LOL... ainda por cima tem a lata de dizer que é pelas bifanas e para ajudar o Emido a treinar! LOL..

Joaquim disse...

Comento somente a foto porque as miudas já as conheço.
Aquecimento, arrefecimento ou.....

Anónimo disse...

SEU GRANDA VERGONHAS!!!
Ah pá soceee...tem de ser este domigo???
tem mesmo???
mesmo ??? mesmo???
mano não tá cá para ver as bifas!!!nem as que vêem no pão nem as que estão atrás do balcão...
alkagoitas

Ti Coelha disse...

Discriminação do caraças... não só vão apenas bicicletas de estrada, como ainda por cima são miúdas de farda justa a servir bifanas! Mas será que possível que não gajos jeitosos na restauração???

Tou chateada, prontos. :(((

Assim não brinco!

Ti Marix disse...

Isso não pode ficar para o outro Domingo?? Preciso de fazer um treino rolante e bem alimentado.
Mas esta semana não dá, vou fazer um treino sem bicicleta.
Em defesa dos interesses femeninos, só tenho a dizer que nós tambem temos umas fatiotas justas, somos lindos e ainda mais simpaticos que as senhoras.
Agradecia alteração de calendário.

Anónimo disse...

é para comer???? então eu tou lá...relação ás miúdas eu dispenso lol

trek1970 disse...

Entâo a pedido do meu irmão mais novo (e unico pelos menos que eu saiba)vou fazer assim...eu vou fazer um "reconhecimento" do trajecto e depois vamos lá todos. ok? Em resposta à TI COELHA, conheço um sitio uns kms antes que tem gajos a servir(nunca mais lá fui)e alem disso as bifanas tem pelo menos uns 15 cms, podes ser ir lá que nós apanhamos-te no regresso...hehehehehe

Ti Coelha disse...

Acho que vou ter que me informar melhor àcerca desse "sítio" com bifanas de 15 cm. Estou a achar a oferta demasiado boa...

;))