08 setembro 2009

FREESPIRIT!!! O FOTOGRAFO DO MOMENTO!!!




O nosso fotografo profissional, credênciado e reconhecido internacionalmente pelo nosso grupo FAZVERGONHASBTTEAM, Freespirit está de parabéns!!!!


Palminhaaaassss!!!!!


Este ano, dois membros do nosso grupo voltaram a ser convidados para participar no concurso de fotografica ,promovido pela Camara Municipal de Sesimbra! Mais uma vez tinhamos de respeitar o tema; Abelhas, Mel e seus derivados!! A Alkagoitas não conseguiu nem olhar para o programa, mas o nosso grupo esteve muito bem representado pelo nosso amigo do peito FREESPIRIT.


Palminhaaasss!!!


Este gaijo apesar de trabalhar 38h nas 24h por dia, ainda conseguiu reunir umas brilhantes ideias para participar neste concurso!!


Parabéns!! Pelo teu 3º lugar!!


Pena não termos ido fazer claque na entrega dos prémios, mas "agenti" sabe que tavas com muiito medo que te beijassemos nessas bochechinhas mai lindas em público!! ...mas para o ano não escapas!! Palavra de sem vergonha mor!!!


Palminhas para o nosso vencedor!!!
P.S. : A foto que ficou no pódio foi a do hamburguer saudável!!!

4 comentários:

Paulo A. disse...

Palminhas !! Palminhas!! Palminhas!!

PARABÉNS AMIGO!!!

Anónimo disse...

Parabéns querido amigo, eu até acho que merecias o 1 lugar, as fotos estão espectaculares...por isso palminhas, palminhas, palminhas!!!!!

trek1970 disse...

Palminhaaasss!!! Ao Fotografo/Ciclista mais bem humorado que eu conheço...

Emidio disse...

Ola amigos.
Muito Obrigado...
Desde o meu casamento com a ATF minha disponibilidade para viver sofreu um grande abalo. Todas as actividades extra curriculares estão paradas ou a espera de senha e esta participação foi um pedido especial de muitas familias.

Um abraço a todos e espero em breve conseguir acordar desta hibernação