02 setembro 2009

AVENTURAS DOS ALKATRONES MENS NA ARRÁBIDA...

... terça-feira pelas 20.30m reuniram 3 Vergonhosos na loja de sempre... o treino era de estrada para variar .. resultado; uma noite muito surreal...
A volta combinada foi ir à Serra da Arrábida pelo alkatrão, Ti Marix, Sparkman e Mister N. munidos das anorecticas lá foram com uma vontade de fazer nenhum ...
Começou logo muito bem... Mister N. estava inspirado e até quem sabe não inicia uma moda BTTISTA, os manguitos sairam do armário do inverno, isto é, só um é que saiu do armário. Vergonhoso que é vergonhoso não se nega e assim foi pela estrada fora SÓ com um manguito...lançou-se a ideia da próxima vez ele trazer só um pernito para equilibrar o estilo... ah! para compor o quadro lá foi de luz de presença traseira cor de rosa!!
Pela estrada fora foram os três estarolas ... e em pleno topo da Serra aconteceu uma coisa inédita ( pelo menos para os Vergonhosos!!), encontram uma raposa!!! Muito timida ... mas curiosa... lá se foi aproximando... eles com muito cuidado e paciência aguardaram... e deu-se o inesperado!! O Ti Marix com meia barrita da Maxim conseguiu que ela viesse comer-lhe à mão!!! Foi um momento IN da noite!!! Depois disto !!! ... o regresso consolado!!!
Mais suor .... menos pernas ... mais subidas e poucas descidas a volta terminou ... no sitio do costume!!! A serra da Estrela está à espera!! Será que também tem raposas??? Vamos ver!!
Por esta hora, e, depois de ter engolido a meia barra da maxim a rapozel deve estar a fazer séries pela serra!! ou então já vai de esticão até à Marateca!!!HiHiHi!!
Temos foto a comprovar a existência da bicha!! Aguardem!!

1 comentário:

Ti Coelha disse...

Oh Céus!!! Vocês deram maxim à raposa?? Deve ter andado a desafiar os coelhos todo da serra para uma corrida!

"Mexe-te, caraças!! Uma corridinha! Bóra!!"

Ainda bem que não estive na serra essa noite... ganda maluka...