10 agosto 2009

VOLTA DAS GAIJAS FAZVERGONHAS ..DA EXPO ATÉ FAR..FAR.. AWAY .. 30kms..






















Belo domingo!!
Sol... animação..e como não podia deixar de ser o belo do atraso...( imagem de marca dos alkagoitas e companhia...)

O ponto de partida foi o Parque das Nações, quisemos fazer o inicio do caminho do Tejo (Lisboa/ Fátima), as iniciadas ( as gaijas!) estavam motivadas!

Ás nove e quase todos os minutos lá rumamos tipo comitiva real da barulheira e ainda nem tinhamos chegado à parte das cantorias!! Uma melodia que nos acompanha sempre... seja em voltas mais acessiveis ou quando a linguinha arranha o pneu, é a música do Verão Azul!! Quem não se lembra desta série que faz parte das nossas infâncias?? Quem resiste???

Assim fomos galgando passeios, atravessando estradas até chegar ao mato. kms de caminho estreitinho e pouco ondulante , sempre rolante mas muito interessante! ( principalmente para quem inicia! Não podemos afugentar as pardalitas...) muito embora só nos tenhamos cruzado com duas senhoras a pudalar neste caminho!!

Fizemos sensivelmente 15 kms para lá.. e outro tanto para cá! Não fomos muito mais pois a bateria de uma Contessa falhou um cadito, o que salvou a menina foi uma bomba calórica sempre presente em quem está habituado a estas andanças! Hihihihi

Sempre de sorriso nos lábios regressamos ao ponto de partida! Aproveitamos! Disfrutamos das paisagens e até cumprimentamos os cavalos que se cruzaram no nosso caminho!!

O sol apertava e como diz o cunhado da Alkagoitas " ... as brasas já estavam em brasa para o almoço e não deu para ir mais além ..." o churrasco esperava pelos FazVergonhasBtteam!!

2 comentários:

Paulo A. disse...

Atão e o resto, hum...!!! ficam a faltar 100 para lá!!!mais 35 do 2º dia!!!! tá caze!!! eheheh

trek1970 disse...

Entenda-se bomba calórica uma barrita de marmelada...não pensem que lhe dei um pastel de nata cheio de chantily e uma taça de Champanhe Rica-Dona...hehehe.