16 fevereiro 2009

TRILHO DA PEDRA - SINTRA

A pedido de muitas familias lá fomos a Sintra! Mas de inicio estava a ver que de Setúbal só iamos 2, mas lá apareceram mais 2. Então lá fomos os 4! Às 8 à porta da Bike Zone, às 9 em Sintra e nem sequer chegamos muito atrasados.


Qual o meu espanto quando chegamos a Sintra e vi que o meu irmão tambem levou uma tropa de elite, voluntários para percorrer o trilho das pedras. Não é que o trilho tenha nome, mas na memória de todos, ficou a imagem de pedras e mais pedras. Muitas delas conseguiram provocar no meu cérebro a imagem de passar os próximos dias a sorrir sem os dentes da frente de braço ao peito!! Mas ninguém caiu!! O que é muito bom. Negativo, só mesmo a prova fotografia de eu passar uma zona a pé, só perdoável porque nesse bocadinho não levava a minha bicla.


A má noticia é que o meu irmão casou com a dor no joelho, mas não de deixa ir a baixo com as guerras conjugais. Força mano!! Não deixes a gaja dar cabo dos teus prazeres!!!


Fica a promessa que em breve vamos voltar a Sintra, mas desta vez vamos levar a Vergonha toda.


Algumas das fotos mostram que somos mesmo uma vergonha. Aparece uma pedrita e lavamos todos a pé...


1 comentário:

Luís Sabino disse...

Ti Marix a pé sem a sua bicla não é válido, Ti Marix anda com qualquer uma maahahaha
A partir de Março vou ter os domingos todos chumbados durante uns meses, de modo que pedalar ao domingo vai ser mentira, e la terá que ser ao sabado e durante a semana quando houver tempo. Quanto a ir a Sintra numa próxima, se houver disponibilidade penso no caso de lá ir tambem fazer umas vergonhas.




ps.: vão sacando das perucas e das buzinas de carnaval