25 fevereiro 2009

CRASH TEST, SPLASH TEST, BIKE TEST SEM PELE!!!





























No último sábado, dois dos vergonhosos resolveram dar uma volta e disfrutar da tarde solarenga!!! O Ti Rocha e o Nãomapanhas resolveram dar um giro pela serra, aproveitando para testar uma Scott Genius 20 de 2009. Tudo correu sobre rodas até ao momento que o Nãomapanhas resolveu experimentar a textura das pedras e da terra.... foi um crash à séria!!! Com tudo o que teve direito!! Um tombo impressionante!!! Com nuvem de pó!! e muita pele fora... Até fez pó na lama!!! digamos que fez uma decapagem do lado direito mesmo à maneira... quem viu ficou branco!! Mas não perdeu a compostura e até tirou fotos!!! Não fossem eles uns Vergonhas!!!




Com o cromado todo lixado o regresso foi inevitavel!!! Depois de passar pelo centro de enfermagem, o Nãomapanhas já tinha um lindo disfarce de carnaval!! MÚMIA FARAÓNICA!!








































4 comentários:

Ti Coelha disse...

Só de olhar traz-me recordações... dolorosas... chiça! (porque não posso dizer aqui outra coisa, este blog é para todas as idades...) Mas olhem-me só aquele ar todo orgulhoso!! Agora tens que ter paciência, amigo! Boa recuperação.

Rocha disse...

Com todo o respeito pelo nosso amigo Nãomapanhas… e que lhe desejo as rápidas melhoras, depois de ver que, realmente era só o cromado riscado, a gargalhada foi inevitável ( Faz Vergonhas… ) e a grande custo lá arranquei as fotos.
Foi realmente um tralho de parar a respiração e como foi em primeira fila, só a + - 3 metros…

Amigo Julinho as melhoras e que a pelinha cresça rápido

Luís Sabino disse...

EEÍÍÍÍÍÍÍÍNÁÁÁÁ PÁÁÁÁÁ! E eu que era para ter ido pedalar tambem...
Ti Julinho, tens que ter umas lições sobre "quedas". As rodas é que são para partir e para riscar!
Bem ok, já que foram so uns riscos na pintura, pensa positivo, assim saiu mais barato! As melhoras rápidas!

Anónimo disse...

Ti Julinho!!!... DAAAASSEEEE!!!!
Eu sei que gostas de voar baixinho, mas correu mal a aterragem...
Mas como foi so pintura, tambem nao é muito mau.
Já te apanho!!
Ti Marix