07 julho 2008

Passeio na Quinta do Anjo!!!

Mais um domingo cheiinho de adrenalina!!

O Faz Vergonhas BTTeam marcou presença em peso no passeio realizado na aldeia da Quinta do Anjo, á beirinha da serra, entre o plano arenosos e as bossas do camelo arrábico!

O passeio não era duro, mas bem rolante, aconselhado a quase todas as idades e quase todas as pernas!!! Tinhamos direito a dois tipos de percurso, o mega-super soft de 10 kms, sempre rolantes e com abastecimentos de água e fruta; e os 35 kms com mais estradões com alguma areia pequenas inclinações e por vezes alcatrão!! Desengane-se o pessoal pró que tem da mania que o passeio era para os empenados, acabou por se tornar um treinozito jeitoso para a resistência do pessoal ( principalmente para a facção feminina!!) hajam pernas para passar a areia e aguentar aquelas subidas que na se parecem com nada,mas que são tramadas com ò caraças!!!

Por um euro, tivemos direito a um passeio, dois reabastecimentos ( um nas Cabanas e outro no Bairro Alentejano ) e uma T-Shirt!!!

Gostamos deste tipo de eventos, venham mais!! Mas que os guias saibam melhor o caminho, para não haver muitos enganos ... hihihi desculpem esta pequena ferruadita, mas apenas pequenos ajustes para que para o ano corra ainda melhor!!

Como era de esperar... a quantia de 1 euro não contemplava o almoço ( que pena....), por isso os Vergonhosos juntaram-se na mesma e continuaram a festa ...

Sem comentários: