15 julho 2008

Nocturno Associação Daniel Caldeira 2008

Mais um passeio estrondoso, em alegria, divertimento, e claro, finalizado com uma maravilhosa ceia, bifanas e caldo verde, regada com sumos, água, "geladinhas" e vinho, tinto e branco, com possibilidade de traçadito, eh,eh,eh...!!

Quanto ao passeio nocturno com inicio rápido, pois as bifanas pareciam já estar no pensamento de muita gente, pela "cobra" a cima em direcção a Palmela, seguindo-se os moinhos até ao "single do Fio-Dental" (aka fininho), com o 1º reabastecimento á entrada do estradão das oliveiras. Moscatel, moscatel, bolinhos, moscatel, moscatel e mais moscatel, ,seguindo-se a descida das oliveiras (com tanto moscatel, podem imaginar....!!!), seguindo-se a divisão de percursos, quem bebeu mais moscatel seguiu pela esquerda e trepou a serra de S. Luis, até a entrada do single do tanque, quem bebeu menos, seguiu em frente pelo estradão até à estrada das Necessidades antiga, virando depois á esquerda para a nacional 10. Ora bem por esta hora estava o "pessoal que se meteu no moscatel", a descer o estrondoso "single do tanque", que feito de noite têm outros encantos, e aquela parte inicial até parece que não têm tanta pedra, depois de destilarmos o álcool na descida, foi hora de reagrupar com o resto do pessoal que já esperava na nacional 10, seguindo-se depois pela quinta de S. Pedro de Alcube em direcção á Comenda, onde, e não digam a ninguém, tinha uma "silvia" atrás de uma árvore à minha espera, e que me tentou agarrar por um braço, mas eu consegui fugir, fugir a sete "pedaladas"...!!! Já no centro da Comenda, na zona da tartaruga, a vala que têm uma passagem por cima de umas pedras, fez das suas, o raio das pedras pareciam que estavam vivas, e desviavam-se das bikes, e houve muito boa gente a cair dentro da vala, e não, não fui um deles, escusam de se estar a rir!!! Passada a zona da Comenda, entramos no alcatrão, onde reagrupamos, seguindo por aquela descida invertida enorme até ao Viso, descendo depois em direcção a Setúbal, pelo lado do Castelo de S. Filipe. E claro está as famosas escadinhas para a Avenida Luisa Tody "Toda Escavacada", não poderiam faltar, e pronto chegamos à zona dos bares onde foi efectuado o 2º reabastecimento, desta vez só liquido, e que liquido!!!!!!, dali foi em direcção ao ponto de partida, pois as bifanitas já estavam á nossa espera.
Depois do estômago apaziguado e reconfortado, veio o sorteio de brindes, e até calharam alguns aos vergonhas, PARABÉNS aos premiados!


Bom vamos ao que interessa fotos:


Poloroid do dia:

Sem comentários: