07 abril 2008

TRILHOS E COURELAS ...MARATONA DE VENDAS NOVAS!!!!

Abrimos a temporada das maratonas!!!Há quem abra a caça aos patos...outros ás lebres...nós é mesmo ás maratonas e não são todas!!

Mais uma vez se provou que vamos concorrer aos melhores lugares da boa disposição e para a taça nacional do riso...

Pelas 6h da matina de domingo lá apareceram os vergonhosos ( alguns ainda em modo de sobrevivência ) para uma grande odisseia rumo a Vendas Novas!!!

O tempo resolveu colaborar, visto que não fez aquele calor torrido de verão, mas também não fez as caretas de inverno que anunciavam...

Tipo saltibancos lá fomos com a casa ás costas...muita bicicleta... muito panfleto...tenda ... reforço alimentar e até reboque com alarme!!!( pa fintar o amigo do alheio, pois o pessoal é divertido mas não é parvo!!)

Digamos que foi um dia muito bem passado!!! Todos participaram neste grande evento, enquanto uns estiveram no stand de apresentação da Bike Zone Setúbal outros pedalavam Alentejo fora!! Nunca aqueles campos estiveram tão sarapintados de cores e rodas!!!

Tinhamos um grande incentivo para acabar a maratona...O ALMOÇO!!! Que beleza de almoço... arroz de feijão com coentros, sopa de entulho, porco no espeto, água, sumos , cerveja e fruta à descrição!!!

Parabéns à organização ADN TRILHOS!! Sabemos na pele que não é facil organizar um evento destes... e que existem sempre coisas que correm menos bem, mas são essas pequenas coisas que nos desafiam a fazer melhor para o ano!!! .... a espera foi longa para o almoço .... mas houve sempre a boa disposição e uma cerveja geladinha na fila para acalmar o calor que se fez sentir.....

Pró ano há mais!!! ...mais não digo pois a fotos dizem o resto!!!



As fotos do Dia!!!












1 comentário:

Anónimo disse...

ADOREI AMEI O KING NOODY,MAIS UM BELO DOMINGO COM OS FAZ VERGONHAS...