09 agosto 2011

I'm back!

Boa noite gente!

Após largos meses (já nem sei quanto tempo ao certo) sem pegar na ginga, voltei hoje ao activo no que diz respeito a bikes!
Combinada uma volta com o Meio Gordo, também este a voltar ao activo, Curto e Grosso são os termos que melhor definem a mesma. Fizemos apenas 25kms, sempre a penar! Ás 9h o Meio Gordo deixou-se dormir (uma vergonha) e começo por subir até S. Paulo para o tirar de casa!
Chego lá com o aquecimento feito, salta o Meio Gordo de casa na bisga com a pica toda e diz algo do género "epá tu já aqueceste mas eu ainda não...!", pelo que decidimos continuar a subir até à capela. Nem sei para que é que o homem ainda anda a fazer fisioterapia, está a andar nas horas! Tal não é a pica, que o perdi de vista a descer o trilho que nós bem conhecemos pelos "ciganos", deu 50 e tal km/h + iva! No fim estão uns calhaus gigantes a barrar o caminho e não sei como é que o Meio Gordo conseguiu travar, vi o caso mal parado! Fomos até à Rasca subir o trilho do "tronco"; chegados ao mesmo, achamos que tinha sido pouco e decidimos continuar a subir até ao topo da serra. Acho que não subimos mais porque não havia mais para subir. A descer para a comenda, o Meio Gordo mais uma vez desaparece do mapa, e eu a ver a hora em que ele ia ás couves e se furava todo!
Não foi ele, mas foi a bike! Estava a ver que não conseguia descansar um bocadinho! :p










Reparada a roda e eu já com bateria para mais um pouco, depois da Comenda decidimos subir até ao Viso. Já lá em cima, ao entrar no alcatão fofinho e quentinho, o Meio Gordo faz uma curva em excesso de velocidade parecia o Valentino Rossi todo inclinado! (o medo é uma cena que não lhe assiste!). Até que se deitou, e desta vez furou-se mesmo. Vejamos:








Levantou-se de imediato, começou a pedalar e foi a gargalhada até casa! Cheguei estafado e pensei que me ia partir todo para andar atrás do Meio Gordo e acompanhar o andamento, não só nas descidas mas também nas subidas! Mas há que ver as coisas ao contrário, ele é que se rasgou todo para andar a minha frente! :p





Sem comentários: