22 julho 2011

Vergonhosa em provas:

Finalmente faço a publicação!

O que é prometido é devido! Depois de negociações árduas com o meu fotógrafo (Nuno Emídio), lá ele me forneceu as fotos para fazer a publicação dos eventos em que participei! Como já referi, comecei a treinar qualquer coisita e resolvi inscrever-me em duas provas. Primeiro por um desafio deixado, em que me garantiram ser a única participante e possibilitando-me assim ficar em primeiro lugar (MENTIRA… havia mais 3 gajas afinal; vou fazer uma reclamação por escrito por publicidade enganosa); E em segundo, por precisar de um alto desafio (e ponham alto nisso, que tive de subir 7oo de uma só vez), para me motivar a treinar e um pouco subir o meu astral! LOL

Portanto:

Prova de resistência da Arrábida:
Foi no dia 3 de Julho, em Vila Fresca de Azeitão! Prova bastante boa e um percurso espectacular! Éramos 4 raparigas para as duas horas de resistência! Fiquei em terceiro… Vá não foi mau, atendendo ao que tinha treinado anteriormente (independentemente de ser ou não a única) e de ter parado à força por ter bebido mal a bebida isotónica. A pobre coitada enganou-se no caminho e deixou-me um pouco aflita em termos respiratórios, roubando-me assim tempo e acabei por deixar fugir a minha adversaria mais directa! Mesmo assim: fiz 4 voltas ao percurso de 11Km, em 2:19:14. Fiquei bastante satisfeita… mas claro… com vontade de melhorar!

Como estava tão satisfeita, eu o fotografo mais profissional do mundo, que até vai de bike tirar fotografias, resolvemos ir fotografar o Nelson Valente. Colega representante da Bize-Zone Setúbal… loja que por certo ninguém conhece! LOL
Ora, o que me fui lembrar… vamos no sentido contrario… claro que a coisa não ia resulta… Choquei de frente com um Moço!!!! Ai… só me apetecia enterrar vida… que mania que eu tenho de andar sempre a chocar com os outros… LOL
Ora portanto, o Nelson Valente participou nas 4h de resistência... Raio… o moço é mesmo Valente, deu 9 voltas em 4h03min! Parabéns ao Nelson que assim garantiu o 3º lugar!

Aqui vai umas fotos:

Sem comentários: