28 abril 2011

Ao Nuno Emídio....

Santiago de Compostela …
Palavra que designa vários sentimentos , que não pode ser trocada por coisas materiais… apenas pela perseverança, coragem e crença …
Nós , teus amigos , plantámos a semente da perseverança e da crença e tu tens que encontrar a coragem que te leve ao caminho de Santiago …



No caminho deixamos imagens de incentivo e coragem …



… Mas no Pódio da crença apenas deixamos a nossa amizade e o teu lugar na foto dos amigos … Porque sabemos que a próxima foto vais lá estar …

7 comentários:

Ti Coelha disse...

Assim se vê quem são os amigos.

Aqui está uma muito bonita, sentida e mais que merecida homenagem ao nosso campeão.

Ninguém como ele para atravessar um momento tão difícil com um sorriso nos lábios.

O Outão até vai ficar aborrecido quando ele voltar para casa... temos pena. Queremos o nosso amigo de volta e a rir só para nós o mais rápido possível.

Grande Nuno!
Grandes peregrinos! :))

Emidio disse...

OBRIGADO.
Não vos posso mostrar o que vai neste coração neste momento mas asseguro que é bom.
O sorriso nos lábios apenas é possivel com o apoio, carinho e demonstrações de amizade que tenho sido alvo ao longo destes 58 dias.
Felizmente as coisas estão bem encamminhadas e mais rapido que estava a espera, vou poder vos cravar uns cafézitos...
A paixão que nos une (as voltas nas nossas burras, para não haver confusão) ainda vai demorar mas prometo fazer tudo o que tiver ao meu alcance para ficar bom rapidamente. Assim já vos posso empurrar pelo cai de costas (resta saber se a subir ou a descer).
As palavras já vão longas mas podia ficar aqui eternamente a escrever e nunca iria conseguir demonstrar o quanto vos agradece por tudo o que têm feito por mim.
Tenho um cantinho do coração reservado para todos os que me têm ajudado nesta fase tão dificil....
Mais uma vez....
MUITO OBRIGADO...
ADOROVOS...

alkagoitas disse...

Por vezes não interessa onde vamos... o que fazemos ou como conseguimos .. mas sim saber que ao nosso lado, por cima do ombro ou até mesmo em cima de nós ( para dar bélinhas!!!) temos os VERDADEIROS AMIGOS!!!
Ao nosso grande amigo Nuno as rápidas melhoras!!!! ainda temos tantos quilometros de boa disposição pela frente!!!

sonia disse...

... A Experiência a Santiago foi intensa e testemunhei muita coragem , perserverança e crença ... Mas acima de tudo AMIZADE ... e neste momento NUNCA poderiamos esquecer o NOSSO AMIGO !!! ( sim sim por ti também fui a Santiago - já me deves 2 ; 1a Fátima e agora Compostela !!!)...
beijocas Amigo !!!

liliana disse...

Que o Outao fique aborrecido, pois nao precisa tanto dele quanto nós...
Que ele volte para casa rapido, para continuar a ser mimado, talvez agora mais pela Mae (nunca vi tanta gaja de volta dele... LOL)
Que ele volte a pagar e cravar os cafes (eu fico com a parte de ele me pagar... LOL) Ah... nao me esqueço da noite de copos prometida!
Que ele continue a rir, pois nunca o dexou de o fazer, mesmo nos momentos em que o coraçao mais lhe apertou...
Que volte a pedalar; a fazer vergonhas, pois todos sentimos a falta dele..
Este pequeno gesto só demonstra o quanto es acarinhado, pois todos sabesmos que farias exactamente o mesmo por nos!
Dou os meus sinceros parabens a quem teve esta ideia, pois demonstra Amizade e carinho, respeito e admiraçao, bondade e nobreza, pelo nosso amigo Emidio.
Acho que o que nos une principalemnte neste grupo, é tudo isto, para alem das nossas queridas Birklas.
beijinhos a todos

Maria Cristina Mestre disse...

Esta homenagem só demonstra que o Nuno merece toda esta amizade e dedicação.
Também o queremos ver rapidamente, não de bike, mas de máquina fotográfica em punho pronta a disparar. Beijinho Nuno!

Rui disse...

Passei por aqui e deparei-me com esta extraordinária"homenagem". Fiquei sensibilizado.Bom ter amigos (grandes)... Ao "grande" Nuno envio um grande abraço, as rápidas melhoras e força, a serra aguarda por ti...