21 fevereiro 2010

Na Rota do Casqueiro

Aleluia!!!! Finalmente conseguimos juntar os quantos Vergonhas num evento!!!

É verdade! De repente e depois de muitos telefonemas, lá conseguimos inscrever um monte de gente... vá... meia duzia... mas espero que seja o regresso das hostilidades, já que as severas chuvadas têm deixado o pessoal cheio de ferrugem. Deste vez vamos até Santo André, a convite do Kotas BTTEam. Toca a pedir ao Sº Pedro para não abrir mais a torneira... Estou fartinho de banhos de lama, ja tenho a pele macia que chegue!!!

Mas no decorrer da operação relampago para increver o pessoal e trabalhar ao mesmo tempo... saiu mais uma das minhas perolas!!! saiu-me o seguinte: "se fosses mais meiga... eras como lixa para limpar o rabinho!!!!" toma lá e embrulha!!!! ninguem te manda ser arisca comigo!!! hahahaha

A gente vê-se na rota do casqueiro!!! até jaaaáááaaaa!!!!

4 comentários:

Ti Coelha disse...

AAAAAleluia!! AAAAAleluia!
Vamos ver se o S. Pedro é amiguinho! Ultimamente tem andado com feitio de gaja com o período atrasado e só tem feito estragos. Estava planeado irmos hoje pedalar e eu estava toda contente! Estou acordada desde as 7h30! Aqui para os meus lados não se nota o vento, só chuva, mas já me constou que a coisa tá bera. Saudações vergonhosas e biciclistas!

P.S. - Márix, começa a juntar as frases num sítio, que isso ainda vai dar para escrever um livro. ;)

Ti Marix disse...

pois devia... e com classificações... a melhor até agora é a do farol... acho eu

Luís Sabino disse...

A ver se não é "Na Rota do Chuveiro"!...

Poseidon disse...

Ai...

O São Pedro Não ajudou...

Estou todo Negro... até por dentro estou molhado...