27 abril 2009

Obelix

Um vergonhas armado em Obelix com o menir ás costas:Menir do Xerez, perto de Monsaraz,
Foto-Reportagem

20 abril 2009

BRUTAL

Brutal... É a única palavra que me ocorre para definir o que aconteceu este fim-de-semana!
Fomos convidados a fazer o Raid Setubal-Odemira-Quarteira e nós, loucos, aceitamos... Foi uma Vergonha das maiores de que há memória. Mas as aventuras e risadas e bacuradas foram tantas nos 270 KMs, que não cabem aqui sem ser aborrecido! Assim ficam só as mais loucas. A primeira loucura foi aceitar, 270 kms!?!?! em dois dias?!?!?! 4000 metros de subida?!?! mas nós estávamos distraidos??? A realidade é que lá foram 7 vergonhas e chegamos todos ao final e tão bem dispostos que a nossa claque (a melhor do mundo!!!), nem queriam acreditar!! O trilho tinha de tudo, era espetacular, BTT à séria, curtimos à brava.
A Organização está de parabéns, os barcos da Troia são um roubo, e, o Café Coelho é a pior espelunca onde aterrei este seculo!!!
Já no final, exaustos, entramos num single tão fixe que esquecemos todas as dores e cansaço!! Foi muito bom. Sabem o que é melhor do que um dia a pedalar num grupo tão bom?? Só mesmo dois dias!!!
Um abraço ao Edisson que nos acompanhou todo o caminho. As frases "históricas" ficam para breve, tal como as fotos. Obrigado aos que nos apoiram! Esta foi "sempre a rir até lá abaixo" !!!!

Parte I: A viagem dos vergonhosos acompanhantes:

17 abril 2009

Boa Sorte Vergonhas !!!!!!

14 abril 2009

Páscoa a Pedalar

Nem na Páscoa os vergonhas descansam , foram três os vergonhosos que fizeram 30 Km, menos 15, mais 5, fizeram as contas?, então já sabem quantos quilometros fizemos no "quintal".
Enquanto outros quatro, os "tenrinhos" fizeram mais um treino para o grande evento do próximo fim de semana, o Setúbal - Quarteira. BOA SORTE !!!!!

As fotos:

06 abril 2009

TRILHOS E COURELAS!!! MAIS UM ANO!!!

O prometido é devido!!
Gostamos tanto no ano passado ter participado neste evento que resolvemos voltar!!
Os FazVergonhasBTTeam lá compareceram em grande!!! Em grande estilo...só podia!!! Tipo saltimbancos com o atrelado cheiinho de bikes e com os carros a abarrotar de vergonhas que ás 6.30 m da matina mal piavam, mas assim que colocaram o piqueno almoço na area de serviço no estomago já se ouviam num raio superior a 2 kms ...
Após a chamada ao livro de ponto da Maria Angie e de montado o estaminé BikeZone Setúbal, os vergonhosos lá partiram a "pudalari" pelas planicies afora... ( se alguém tiver a infeliz ideia de dizer que o Alentejo é plano pode começar a fugir...)
Uns foram pós 50 kms ... mais I.V.A... outros foram para os 80 Kms.
As emoções foram muitas!!! Houve fartura de tudo.. de gente ... de fotos ... de subidas ... de descidas... mais subidas ... de vacas á solta... mais subidas.... enfim!! Uma emoção!!
Os objectivos foram cumpridos!! Todos chegaram ao fim!!!




Já estão disponiveis as classificações dos 85Km e dos 55