06 abril 2009

TRILHOS E COURELAS!!! MAIS UM ANO!!!

O prometido é devido!!
Gostamos tanto no ano passado ter participado neste evento que resolvemos voltar!!
Os FazVergonhasBTTeam lá compareceram em grande!!! Em grande estilo...só podia!!! Tipo saltimbancos com o atrelado cheiinho de bikes e com os carros a abarrotar de vergonhas que ás 6.30 m da matina mal piavam, mas assim que colocaram o piqueno almoço na area de serviço no estomago já se ouviam num raio superior a 2 kms ...
Após a chamada ao livro de ponto da Maria Angie e de montado o estaminé BikeZone Setúbal, os vergonhosos lá partiram a "pudalari" pelas planicies afora... ( se alguém tiver a infeliz ideia de dizer que o Alentejo é plano pode começar a fugir...)
Uns foram pós 50 kms ... mais I.V.A... outros foram para os 80 Kms.
As emoções foram muitas!!! Houve fartura de tudo.. de gente ... de fotos ... de subidas ... de descidas... mais subidas ... de vacas á solta... mais subidas.... enfim!! Uma emoção!!
Os objectivos foram cumpridos!! Todos chegaram ao fim!!!




Já estão disponiveis as classificações dos 85Km e dos 55

3 comentários:

Ti Coelha disse...

Foi uma pequena grande aventura! Eu nunca tinha feito mais de 45 km, fosse por estrada ou fosse por trilhos, ter acabado os 60 foi uma grande façanha! Claro que tive uma ajudinha, nunca teria conseguido sozinha: A amiga Lili esteve sempre a puxar por mim, ela que ainda trazia 135 km nas pernas da voltinha do dia anterior. Ah! E a companhia do jovem casal Carlos e Cátia também foi muito boa! O obejctivo para o ano é: Outra vez, mas agora em menos tempo!

Ti Coelha disse...

Acabei de ver as classificações dos 55 km! Bolas pá! Tanto trabalho que eu tive a conter-me e mesmo assim não cheguei em ultimo! Bah!

Luis Portugal disse...

Olá Ti Coelha
Pelos vistos é uma admiradora do BTT, parabéns. Eu sou mais pelas caminhadas, a pé! Este ano em Agosto, eu mais a patroa vamos a Santiago de Compostela, 8 dias a caminhar. Fazemos caminhadas diárias de 3 horas, para atrasar a (velhice) eheheh.
Bom Dia para a menina.
Beijinhos