21 dezembro 2009

Jantar de Natal 2009 - A familia Faz Vergonhas

No mesmo dia do passeio de Natal do tópico anterior realizou-se uma jantarada de Natal reunindo quase toda a familia Vergonhas. Dado o facto de estarmos todos reunidos estava em falta um momento fotografico especial mas desta vez a foto não foi de grupo.

AVISO 1: este post não passa de uma brincadeira que ocorreu durante o jantar de natal com muitas gargalhadas pelo meio. Como estavamos (quase!) todos reunidos concordamos em reapresentar este grupo de amigos da forma mais divertida.

AVISO 2: para evitar que alguem se descuide a rir durante a leitura do post, sugere-se uma ida a casa de banho antes de continuarem a ler.



Passo então a dar-nos a conheçer e começando pelo idiota que teve esta ideia triste (quem será?)


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
pronto já gozaram tudo?!! Ok, agora é a minha vez! MOAHAHAHAHAHAHHHH!
Passo a apresentar o resto desta familia:


O nosso amigo Emidio no seu melhor: Como ele diz, elas assim caem todas! Que nem moscas... :D


Ti Coelha, dizem que isto tem direitos de autor!


A familia Correia (Rui, Ruti e Ana Rita respectivamente), começando pelo Rui com ar de quem trata por TUe os 5 primeiros mecanicos da Europa carago!




Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm será que fiquei bonita?


O Ti Marix deu tantos beijinhos na bike nova que ficou assim!


A alkagoitas ganha milhões e é agora uma das figuras mais bem pagas da televisão. Foi transferida da Setúbal TV assinando um contrato de 3 anos com a TVI. Agora só lhe falta mesmo é aprender a dizer: "BA-NOIT! HEU SOU A MANELA MA-GUEDES E ESTE É O JORNAAAAL NAÇ-NAHL!" :D


A Lili com este nariz tambem pode ganhar milhoes substituindo os bonecos do Contra Informação quando algum estiver doente :D


A familia PROFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!...-TEROOOOOOOOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!! (com chiclate!)




Paulo A., Sónia e André respectivamente. Começando pelo Rodinhas, este é o smile com que se fica quando se tem umas rodas novas:







Os Direitinhos: aqui temos o nosso amigo Direitinho a mostrar as teclas do piano! Aqui nao estás lá muito direito! Tambem não sabiamos que agora es casado com a ministra!




AHHH FAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSCAAAAAAAAAA! Nem parece o mesmo! (taruuuuuum! catraf*****!!!)
Não ele não tem problemas no nalguedo! Ele teve um acidente e partiu a bike (daí o quadro estar na oficina para reparar :p). Esta foto é a prova de que chocou de boca contra uma vedação!


O nosso mecanico nao esteve no jantar mas nao se escapou!.. O Ti Marix teve que lhe dar com uma bicicleta na cabeça e ameaçar que não haveria aumentos em 2010 para deixar tirar a foto!! (a parte dos aumentos é mesmo verdade! :X)


E como todos têm um Presidente, este é o nosso (estava aborrecido!):



Posto isto, só se livraram mesmo os poucos que não estiveram no jantar mas esses...muitas gargalhadas perderam!

:D

11 comentários:

Ti Coelha disse...

Oh Sabino! Essa dos direitos de autor tem muita graça! Ahahaha! Até me dói a barriga! Mas acho que querias dizer "direitos de imagem" e aqui não há nada a dizer. A partir do momento em que se pediu para escolher uma foto, eu vi logo que vinha parar aqui. Ora eu não te disse para não publicares a foto nem para apagares, pois não? ;) Mas deixaste-me com um problema: como toda a gente agora sabe quem é a Ti Coelha, vai ser difícil livrar-me dos fãs! Lá se foi o anonimato! Brigadinha pá!

Ti Coelha disse...

Mas agora a sério: Está aqui uma valente caderneta de cromos muito bem arranjada e muito engraçada! Muito fixe. ;)

Ti Marix disse...

Sabinóman!!! Estás em grande!! O album de familia está demais e ainda por cima não me riscas-te as rodas!! Ficámos maravilhosos...
TiCoelha, não te preocupes com os fãs, ficas-te um pouco diferente de ao vivo e a cores.
so é pena que os proximos post só vão ser postados depois de assinados o formulário de autorização de "direito de aparecimento on line". Desponivel em breve no site mais vergonhoso da blogosfera.

trek1970 disse...

Infelizmente, devido a forças maiores, não pude participar nesta mega festa,(o meu jantar foi o famoso leitão de Tondela,e não subi à Serra da Estrela)ehehe, mas sugiro que se faça uma votação na melhor foto...na foto mais engraçada e na mais parecida com o original.
Minha votação para foto engraçada:Ruti
Minha votação para a mais parecida com o original: TI COELHA.

Anónimo disse...

Adorei, amei as fotos, super mega engraçadas, obrigada pela ideia sabino, ficou espectacular...e já agora ADOREI O JANTAR...

NFerreira disse...

Oh Sabino, não te vou perdoar, não podias ter contado os pormenores desta minha queda!!! Onde estão os "Direitos de sigilo dos Vergonhas", hum? hihihi
Como todos sabem (Ah Fa...Fa...Faiiiisssscaca...ca...ca...) sou famoso pelas quedas, (ñ parece...ce...cessss o messsss...moooo) mas contra uma vedação de arame farpado? lol foi mesmo a pior! hihihi pelo menos vou conseguir endireitar os dentes, e sem despesas de ortodôntia! hihihi Grande abraço a todos, e em breve com todos os dentinhos direitinhos lol voltarei a fazer furor contra essas e outras vedações de arame farpado! :D

ruti disse...

Maninho não ligues...tavas lindo, até mto favorecido heheheheh e eu tava lindaaaaaaa!!!!!! Adorei até me doi a barriga de tanto rir...os meus olhinhos....as caras...opá está demais..E já agora obrigada trek 1970 pelo elogio...hihihihi sou linda né...

Ti Coelha disse...

Trek, para ser honesta, acho que foto favorece-me. Eu não fico tão gira quando estou ranzinza! ;)

Emidio disse...

Lol
Bem pessoal.... temos que dar os parabens ao Sabinóman... Eu já vos tirei centenas de fotos e nunca tinha conseguidO apanhar o vosso melhor lado.
lolol
O Sabino dete ter a lente da verdade....
hehe

Estamos lindosssss

Se algum dia tivermos uma sede para o grupo tem que se chamar 'CROMOLÂNDIA'

Joaquim disse...

GANDAS MALUCOS.
BOAS FESTAS.

liliana disse...

Gandas Caretas Amigos... para além de vergonhosos, agora também somos uns cromos de primeira... Sem ofensas, claro! Ah… além disso, com caretas assim, não precisa-mos de máscaras para o Carnaval! LOL Beijinhos a todos e que a vergonha reine sempre connosco e por onde passarmos, pois temos que honrar o nome: Faz Vergonhas