29 novembro 2009

ANORETICAS!!!

Desenganem-se!!! Não estou a falar das modelos que mais parecem cabides, que vivem no imaginário de muitos homens... bem e de algumas mulheres tambem...

Anoreticas são as nossas bicicletas! Sim, bikes de montanha com pneus 1.0, parecem anoreticas.

Tudo isto porque estão ai os treinos Troia-Sagres, que é já no dia 12 de Dezembro. O treino de hoje foi fixe. A lembrar o Troia do ano passado, chuva, vento e frio. Mesmo assim lá fomos a Sesimbra, desta vez não foi para beber uma Sagres, mas um chá bem quente para aquecer o corpo.

O mar tinha uma côr linda, com o céu bem negro, a prometer que o regresso ia ser molhado.

Foi pena não ter partilhado aquela visão com a minha Alkagoitas, pois ela ia adorar... E com a mão gelada, a foto ia ficar tremida...

O Soares vai pôr as fotos do treino, topem bem as "noivas" dos irmãos catita!!!

- Próximo capitulo: ataque das anoreticas às bifanas de Vendas Novas, com estreia já esta 3ª feira, numa bicicleta perto de si

6 comentários:

Paulo A. disse...

É pá trás lá uma bifanita cá para o je, que eu vou treinar para a maratona de Canha, e na posso ir com vossemecês!!! :-)

Ti Coelha disse...

eu não tenho é pedalada é para vocês, mas a bifanita marchava... ;)

alkagoitas disse...

O que eu mais gosto é da parte do manjaré!! Sabem que podem sempre contar com a alkagoitas no carro de apoio!!! a gritar todo o caminho ... " Bifan .... ai...Fazvergonhaaaassss!!!!"

trek1970 disse...

As bifanas de Vendas Novas são muito fraquitas a comparar com as de Muge, servidas numa fatia pão grande cortado em 3 partes com uma fatia de queijo a acompanhar, meninas bonitas fardadas, com uma sorriso nos lábios quando lhe contamos que temos de fazer 140 km para comer tal iguaria. Fica o desafio Odivelas-Muge, vale a pena tanto para o estômago como para a vista.A malta do BTT pode deixar o carro antes da ponte de Vila Franca de Xira e assim dá uma voltinha de 65 km sem súbidas. Também servem copos de liquido com cevada.

Ti Coelha disse...

Estou a gostar dessas de muge... não há meninos fardados? Que coisa... Vocês pelo menos comeram bifanas! O passeio que dei nesse Domingo só tive como recompensa um bule de cházinho de menta bem quente. Ok, eu podia escolher percursos mais gastronómicos, fica para a próxima.

Ti Coelha disse...

Eh, não foi no Domingo, foi na terça...