10 outubro 2009

ACIDENTES ... ACONTECEM...

Amigos... O vergonhoso Emidio foi vitima de um acidente de trabalho. O assunto é serio.
A mão dele teve um encontro imediato com uma correia e tentou esmagar a respectiva polis. Mas o Emidio não saiu vitorioso e corre o risco de perder parte dos dedos.
Então fiz um pacto com ele, vou rezar a todos os Santos que conheço e a Deus, para ele ficar com os deditos inteiros. Se tal acontecer, combinámos dar um agradecimento; fazer o habitual Caminho de Fátima, mas em vez dos dois dias, fazer só num. Assim o que costuma ser uma paródia, passa a peregrinação.
Deixo aqui o desafio a todos os Vergonhas e não Vergonhas, que adiram a esta causa. Mesmo que não queram pedalar, pelos menos uma rezasita para ajudar a salvar os dedos do mesmo assim bem disposto Emidio.

10 comentários:

Ti Coelha disse...

Aceito o desafio. Não sou muito de orações, mas acredito no pensamento positivo, nas boas energias que a amizade consegue emanar. Vai daqui um abraço muito boa onda da familía Coelho.

Paulo A. disse...

Amigo conta com este Vergonhas, um Abraço Vergonhas....!!!!

Joaquim disse...

Amigo Mário é a primeira vez que participo no bogue.
Contém comigo.
Joaquim Grosso

NFerreira disse...

Amigos, contém comigo, não podia deixar de estar presente... Amigo Nuno Emidio, descança, vai correr tudo bem! Votos de rápidas e boas melhoras! Grande abraço a todos os Vergonhas! :)

trek1970 disse...

Uma rápida recuperação é o que mais desejo ao meu amigo ciclista/fotografo, e quanto a ir a Fátima contem comigo...vamos de btt e voltamos na de estrada...de lá para cá é sempre a descer.

Ti Marix disse...

Fico muito feliz de ver a Vergonhosa união.
Hoje o rapaz vai ao médico, vamos ver como corre..
Pensamentos positivos!!!

Emidio disse...

ola a todos.
Pois é.... mais um acidenta bateu a porta e desta vez não foi a burra que se fartou de carregar o "cheio de carinho" (AKA- gordo) mas uma maquina lá no trabalho mais perguiçosa que queria uma mãozinha..... literalmente....
Antes de mais quero agradecer todo o apoio que estes vergonhosos amigos têm dado. Éstas alturas mais complicadas têm o condão de fazer aparecer os verdadeiros AMIGOS e é incrivél como ainda engano tanta gente. lololol OBRIGADO a todos por tudo. a eminencia de perder uma parte do corpo não estava a deixar esta cabeça descansada e foi muito importante sentir todo o carinho e apoio dos amigos.
Agora as boas noticias... em principio e cirugião diz que os dedos ficam cá todos e por isso e melhor treinarem muito qur fátima ainda fica longe....
um grande abraço a todos e MUITO OBRIGADO

Ti Marix disse...

É por essas e por outras que não dou maozinhas a ninguém, vês o que aconteceu???
e tambem soube de uma historia de um amigo que deu um jeitinho ao outro... e esteve 2 dois sem se sentar!!!
Por isso... NUNCA AJUDEM NINGUÉM!!!!

Paulo A. disse...

Vá! e agora toca a empurrar a malta toda até Fátima!!!!

Poseidon disse...

Amigo!! Estou contigo!!! Muita Força!!!

Ah e também lembra-te de não aproximares a pilinha dessa máquina...