18 janeiro 2009

Volta Molhada (mais Uma)

Hoje é a minha estreia no Blog!! Apesar de ser uma das personagens de muitas páginas desta Vergonha, nunca aqui escrevi com letras. Só com sangue, suor, lágrimas, sorrisos, sim, muitos sorrisos e cavalinhos. Quem me conhece já sabe que sou o Ti Marix, quem não me conhece fica a saber.
Apesar de ter havido muitos momentos em que já devia ter escrito, nunca o fiz pois não tenho muito jeito para letras, só para convencer o amigos e acreditar que conseguem lá chegar, seja lá onde for!!! Já convenci alguns que Fátima era "já ali", que Sagres "é já depois daquela curva" e o famoso "é sempre a descer até lá acima". E assim lá vamos andando a fazer Vergonhas por todo o lado.
Na verdade ainda acho um pouco assustador ver o que escrevo exposto a quem quiser ler... Mas vou tentar fazer aqui os relatos em primeira mão e passar para palavras as emoções e o prazer das pedaladas com os amigos, sempre com o apoio e o carinho da minha Alkagoitas.
Assim vou tentar descrever a volta de hoje; o faz Vergonhas dividiu-se uma parte foi roer alcatrão e outra lá foi, como de costume por trilhos da Arrábida. E eu e o Faisca lá fomos cedo para Caneças dar uma volta com o meu irmão e mais 2 potenciais Vergonhosos.
Com muita pena, não há registos fotográficos, pois mais uma vez, a previsão não estava muito certa e choveu e choveu e choveu... O passeio foi à maneira, não foram muitos quilómetros pois os doces de Natal ainda não saíram todos e ao fim do 2 horas estávamos 100% molhados, outra vez!!! Então optamos por encurtar a volta, já a chegar a Mafra resolvemos regressar e atacar o maravilhoso rolo de carne e a gulosa feijoada de choco que a minha cunhada fez. Muito obrigado cunhadinha.
Deixo aqui um abraço aos companheiros do pedal, que foram poucos, mas bons e também uma nota negativa a alguns condutores que mesmo com chuva, têm uma condução agressiva e fizeram muitas tentativas de nos passar a ferro, felizmente, todas sem sucesso.
Tenho também de deixar um grande beijo à minha Alkagoitas, pelo apoio e paciência que ela tem de aturar o meu vicio.
Boas pedaladas, Até breve
Ti Marix

2 comentários:

trek1970 disse...

Mano...essas palavras são de fazer chorar as pedras da calçada...só espero que a malta faça muitos kms juntos de terra, lama e alcatrão com almoçaradas com boa disposição na companhia das nossas "belas" cozinheiras que nos fazem repor as calorias deixadas por todo o Portugal.Abraço . Tò o teu mano mais velho.

ruiruim disse...

epá vim a conhecer o blog na altura certa estou a ver! força aí nas palavras e no pedal!