21 dezembro 2008

PASSEIO DOS PAIS NATAL AO PEDAL!!!

Pelas 10h e alguns minutos iniciou-se mais um passeio dos pais natal ao pedal pela nossa cidade à beira rio plantada!!

Já é o nosso 3º passeio deste género organizado pela BIKEZONE e pelos FAZ VERGONHAS BTTEAM!!!

Desta vez o pessoal já trouxe o fato de Pai natal de casa!!! Até tivemos direito a Mães Natal ... Filhos Natal ... Cães Natal e até uma uma Mãe natal muito aborrachada!!!!

É um passeio para todas as idades mas apenas para pessoas com muito boa disposição !!

O espírito é de passear pela cidade, sensibilizar as pessoas para andarem de bicicleta, viver este espírito natalício ... contrariar o clima de crise que se faz sentir... aquecer o corpo e colocar muiiitos sorrisos nos lábios!!!

NÃO É TAREFA FÁCIL!! ACREDITEM!!!

Com um Pai natal armazém de doces fomos distribuindo rebuçados por todas as crianças que encontramos ... crianças de todas as idades!!!

Apesar de Setúbal estar num constante corropio de obras, atravessamos a avenida Luisa Tody, acenamos a todos que encontramos, os automobilistas até foram simpáticos e não reclamaram muito o trânsito que provocamos ... hihihi

A nossa primeira paragem foi no novo parque urbano da Albarquel!! Aí tivemos o nosso abastecimento natalício, com direito a bolo rei, bolo de noz, chocolate, iogurte e claro está moscatel da praxe!!! Tiramos a foto de grupo com a paisagem de uma das mais belas baías do mundo!!!

O passeio continuou de volta á nossa baixa, Praça do Bocage com direito a cumprimentar o poeta da cidade!

Como estava a ser um passeio com um ritmo alucinante, rumamos até ao jardim dos arcos!! Paragem obrigatória para café!! Subimos até ao bairro do liceu e dai pelo caminho de regresso á BIKEZONE de SETÚBAL!!

Foi uma manhã diferente, muito bem passada, rodeada de pessoas bem dispostas!!

Para o ano há mais!!! Até lá BOM NATAL E UM MELHOR ANO NOVO!!!

BOAS PEDALADAS!!!

Foto reportagem deste evento!



Um pequeno video!

15 dezembro 2008

TROIA / SAGRES 19º LOUCURA!!!




Este ano decorreu a 19º edição -loucura total -do mitico Troia/ Sagres!!

Este ano tivemos o patrocinio das águas de S.Pedro do céu ... da Santa Ventania e do S.Frio de rachar!!! Foi um ano de fartura...

Este ano foi muito duro...

Este ano foi quase desumano...

Parabéns a todos que se levantaram o santo traseiro das suas caminhas quentinhas, e, que mesmo não tenham chegado a Sagres, se arriscaram pelas estradas alagadas.

Este ano são todos vencedores!!

O Faz Vergonhas Btteam esteve em treinos uns tempinhos antes ... mas nada se fazia prever de tal grau de dificuldade que iriam passar.

SEM PALAVRAS!!!

VEJAM AS FOTOS!!!

Os comentarios e pequenas achegas vêm depois... se os intervenientes conseguirem entretanto secar os ossos ... e descongelar todas as extremidades!!!! hihi


07 dezembro 2008

Assalto ás Bifanas do Migalhas

Os Faz Vergonhas BTTeam e os Golfinhos do Sado juntaram-se para mais uma manhã de pedaladas, e resolveram ir até Pegões pelo alcatrão visitar o Restaurante Migalhas e debaterem-se com umas Bifanas, a fotoreportagem:

VERGONHOSOS A TREINOS!!

O tempo passa a correr..e é já no próximo sabado dia 13 de Dezembro ( sábado ) que os FazVergonhasBtteam enfrentam mais um enorme desafio!!!!
TROIA / SAGRES!!! A mítica!!!! A famosa!!!! A consagrada!!! A graaaanndeee pa xuxu!!!!!!!!!!!! Estamos determinados a conseguir esta fenomenal provação... esperemos que as pernas não se neguem!!!
Os treinos começaram há já algum tempo, agora é esperar que o S. Pedro não seja mauzinho e que aguente a chuva e até mesmo o dito ventinho ...
Até lá boas pedaladas e fiquem a aguardar a foto-reportagem do evento!!!