21 dezembro 2008

PASSEIO DOS PAIS NATAL AO PEDAL!!!

Pelas 10h e alguns minutos iniciou-se mais um passeio dos pais natal ao pedal pela nossa cidade à beira rio plantada!!

Já é o nosso 3º passeio deste género organizado pela BIKEZONE e pelos FAZ VERGONHAS BTTEAM!!!

Desta vez o pessoal já trouxe o fato de Pai natal de casa!!! Até tivemos direito a Mães Natal ... Filhos Natal ... Cães Natal e até uma uma Mãe natal muito aborrachada!!!!

É um passeio para todas as idades mas apenas para pessoas com muito boa disposição !!

O espírito é de passear pela cidade, sensibilizar as pessoas para andarem de bicicleta, viver este espírito natalício ... contrariar o clima de crise que se faz sentir... aquecer o corpo e colocar muiiitos sorrisos nos lábios!!!

NÃO É TAREFA FÁCIL!! ACREDITEM!!!

Com um Pai natal armazém de doces fomos distribuindo rebuçados por todas as crianças que encontramos ... crianças de todas as idades!!!

Apesar de Setúbal estar num constante corropio de obras, atravessamos a avenida Luisa Tody, acenamos a todos que encontramos, os automobilistas até foram simpáticos e não reclamaram muito o trânsito que provocamos ... hihihi

A nossa primeira paragem foi no novo parque urbano da Albarquel!! Aí tivemos o nosso abastecimento natalício, com direito a bolo rei, bolo de noz, chocolate, iogurte e claro está moscatel da praxe!!! Tiramos a foto de grupo com a paisagem de uma das mais belas baías do mundo!!!

O passeio continuou de volta á nossa baixa, Praça do Bocage com direito a cumprimentar o poeta da cidade!

Como estava a ser um passeio com um ritmo alucinante, rumamos até ao jardim dos arcos!! Paragem obrigatória para café!! Subimos até ao bairro do liceu e dai pelo caminho de regresso á BIKEZONE de SETÚBAL!!

Foi uma manhã diferente, muito bem passada, rodeada de pessoas bem dispostas!!

Para o ano há mais!!! Até lá BOM NATAL E UM MELHOR ANO NOVO!!!

BOAS PEDALADAS!!!

Foto reportagem deste evento!



Um pequeno video!

Sem comentários: