27 fevereiro 2008

LOUSÃ ... A 2ª PARTE DA PROVA DE RESISTENCIA EM FORMAÇÃO INTENSIVA...


Pois é... este titulo diz tudo...desengane-se quem pensava que o pessoal das Bikes Zones ia para a farra neste fim de semana. Devemos ter inventado a prova mais dura de resistência em formação técnica e mecânica das últimas décadas...
Foram momentos de muito profissionalismo e de muita paciência nas longas horas de workshops pelas quais passamos... o que valeu foi a forma apaixonada que os formadores deram ás horas que passamos na sala envidraçada onde viamos o sol e alguma chuva que teimava em cair nas serra ao nosso redor.

Marzocchi ... BBB ... Rock Shox ... Scott ... Ondabike ... Sram ... Avid ... era vê-los nas formações a olhar para os formadores como para Deuses que lhes diziam sabedorias raras... para a Angie e outras pessoas eram mais um burro a olhar para um palácio, o pessoal delira com uma suspensão ou um amortecedor desmanchado, incrivel!!!!!! Por essa razão tive direito a fazer a rotas das pastelarias em busca e prova dos doces tradicionais da região!!!! Apanhei uma overdose de Pasteis de Tentugal e da Lousã ... ah! não esquecendo a broa!!!!

A verdade é que as novidades foram algumas, aprenderam-se novas formas de trabalho, mas muito ficou por aprofundar ... Apesar de termos estado mais de dois dias na Lousã o tempo tornou-se curto para tudo o que se queria fazer ou partilhar, mas mais virão, e quem sabe...uma AVALANCHE só para as Bike Zones e seus clientes!!!! chiuuuuu....isso ainda é segredo!!

O regresso de alguém...!!!

Passeio realizado no passado dia 24-02-2008, por alguns dos vergonhas.
Passeio um pouco acidentado, principalmente para o nosso amigo Sabino, e logo na volta de regresso... AS MELHORAS SABINO, da parte de todos os FAZ VERGONHAS.

As fotos:


Foto do Dia:


25 fevereiro 2008

FIM DE SEMANA EM LOUSÃ ... PARA ALGUNS..

Pois bem... o tempo não estava para brincadeiras, mas isso não desaminou o Ti Marinho, o Taguinho e a gralha da Angie a deixarem de ir à Lousã para o 1º ENCONTRO DA BIKEZONE!!!
Lousã nunca mais ficou a mesma depois da passagem de quase todos os elementos que constituem o grande grupo que forma actualmente a BIKEZONE ... como se isso já não fosse suficientemente destabilizador para esta pacata vila ... três elementos deste mareal pertencerem ao FAZVERGONHASBTTEAM!!! Conseguimos chegar ainda no sábado ...era mesmo 11.57m ... mas á semelhança de uma certa e determinada participação de uma maratona alentejana... também não conseguimos chegar em último!!!
Depois de nos instalarmos na espetacular POUSADA DA JUVENTUDE da LOUSÃ, ainda convivemos com o pessoal, mas pouco, pois a serra esperava por aqueles que na manhã seguinte, bem cedo .... com muito frio... muito nevoeiro... e alguma chuva.... iam suuubbiiirrr e depois desssscceeerrr... enfim, nada de especial pós piquenos...
Após muitas peripécias lá fizeram uma manhã de tropelias e chegaram tipo gnomos da floresta cobertos de chocolate fora de prazo....
Querem fotos????
Pois...Fica para a próxima...ou quando eu conseguir passar as fotos do telé do taguinho..
O resto do fim de semana fica para outras nupcias, pois estou cheia de fome... e ainda está a decorrer a formação acerca suspensões e outras coisas com nomes estranhos!!!

21 fevereiro 2008

Os Faz Vergonhas foram a Sintra

As fotos:

O Vídeo:


Vergonha do dia:

17 fevereiro 2008

15 fevereiro 2008

Passeio de 10-02-2008

Um pequeno video das vergonhas:



As fotos:














08 fevereiro 2008

Dia de Carnaval - 1ª saida da Faisca

As vergonhas do dia de Carnaval: