25 fevereiro 2008

FIM DE SEMANA EM LOUSÃ ... PARA ALGUNS..

Pois bem... o tempo não estava para brincadeiras, mas isso não desaminou o Ti Marinho, o Taguinho e a gralha da Angie a deixarem de ir à Lousã para o 1º ENCONTRO DA BIKEZONE!!!
Lousã nunca mais ficou a mesma depois da passagem de quase todos os elementos que constituem o grande grupo que forma actualmente a BIKEZONE ... como se isso já não fosse suficientemente destabilizador para esta pacata vila ... três elementos deste mareal pertencerem ao FAZVERGONHASBTTEAM!!! Conseguimos chegar ainda no sábado ...era mesmo 11.57m ... mas á semelhança de uma certa e determinada participação de uma maratona alentejana... também não conseguimos chegar em último!!!
Depois de nos instalarmos na espetacular POUSADA DA JUVENTUDE da LOUSÃ, ainda convivemos com o pessoal, mas pouco, pois a serra esperava por aqueles que na manhã seguinte, bem cedo .... com muito frio... muito nevoeiro... e alguma chuva.... iam suuubbiiirrr e depois desssscceeerrr... enfim, nada de especial pós piquenos...
Após muitas peripécias lá fizeram uma manhã de tropelias e chegaram tipo gnomos da floresta cobertos de chocolate fora de prazo....
Querem fotos????
Pois...Fica para a próxima...ou quando eu conseguir passar as fotos do telé do taguinho..
O resto do fim de semana fica para outras nupcias, pois estou cheia de fome... e ainda está a decorrer a formação acerca suspensões e outras coisas com nomes estranhos!!!

2 comentários:

Emidio disse...

Pois é e aqui os pobres cheios de agua na boca.
Isso do chocolate fora de prazo.... bem ha quem diga coisas piores....
Bem mas para castigo tambem não presenciaram o espetacular momento de BTT digno de um NWD.
Fotos para breve

Ti Coelha disse...

Ele há grandes vidas!! Sim senhor!!
ehehe...

Isso pode estar cheio de bikezonistas, mas nada bate os Vergonhosos sadinos e amigos!!

Voltem!! Estão perdoados!!