05 agosto 2008

Lagostas !!!

Acordei por volta das 6.00 da matina de domingo, hoje não pedalo!, onde vamos?, para a praia!, o dia todo?... sim o dia todo!!.
Farnel a postos, mochilas no carro, chapeu de sol, abrigo, chinelos no dedo, e lá vamos nós direitos ao ferri, praia escolhida a Troia, íamos numa de cuscos, cuscar as obras, e gozar um dia inteiro de banhos.

Chegados ao ferri, vamos em qual, no novo ou no antigo?, no antigo mais barato e mais directo, bilhetes comprados, só nos resta esperar um pouco, 8.45 lá partimos direitos a Tróia.
20 minutos de viagem e lá chegamos a terra desconhecida, esta não é a Troia que eu palmiei de lés a lés em quanto puto, mas isso são outros quinhentos, lá fomos nós a caminho do areal, sempre na cusquice relativamente ás obras, mas prontos, lá chegamos ao nosso "spot" no estenso areal, montamos a "tenda" e banhos com eles, CHIÇAAAA , parecia que a água tinha saído da arca frigorifica, mas lá vencemos o frio e molhamos os pés até aos tornozelos, o André esse não há gelo que lhe pegue, parecia um golfinho, acabado o primeiro banho, hora de brincar na areia, claro, o tradicional castelo de areia!! Chegou a hora da 2ª dose de protector, (pois aqui é que a coisa falhou, com a brincadeira só pôs protector nas costas), e lá continuamos nós na construção do nosso castelo.
Castelo findado, hora do passeio pelo areal, eu e o André numa caça à concha, resultado tive de carregar para casa 3 Kg de conchas...!!!!

Depois de muitos banhos de mar e sol, o regresso a casa, e o fim de um dia muito bem passado!!!

O pior foi quando cheguei a casa, e fui tomar o duche da praxe para tirar o sal, e eis que tive esta visão...





Homem Lagosta:



O resto podem imaginar vocês..., fiquem bem...!!! que eu vou por mais uma camada de creme para o "efeito lagosta" !!!

2 comentários:

alkagoitas disse...

pois é.... doi na doi!!!!
Eu na tenho peninha nenhuma!!! O meu menino +e cresciditu e já tem idade pa ter juizo!!!!
Sua... sua ... lagosta suada no sol de troia e polvilhada com areia !!!
Agora andas ai com a nova canção ... aiaiaiaiai uiuiui

Ti Coelha disse...

UI!!! Tás lindo!! A mim acontece-me isso, mas é porque não dá jeito levar o guarda-sol na bicicleta! Aposto que o bronze de ciclista já foi todo! Remédio santo!

Agora tás todo "ai não me toques!" é bom! ;)