26 março 2012

MATA DA MACHADA!!!

Um domingo à maneira!!!
Andamos cada dia que passa mais pródigos!!! Pela primeira vez todo o grupo chegou a tempo e horas!!! MESMO COM A MUDANÇA DE HORA!! IN CRI VEL!!!
A voltinha saiu do nosso "quintal" e fomos até ao "quintal" do Alex e do Tiago!!! Tivemos um guia à maneira que nos mostrou paisagens e sítios bem agradáveis e diferentes ... muita areia sem praia!!!
Ficou provado que a areia não é a nossa praia! As quedas e o atropelanços espetaculares eram uma constante! Mas as subidas... não damos hipóteses. O Guia (Alex) hhaaa e talll, ninguém sobe isto... Aposto uma bejeca!!! Pumba na Irina!! O Marix consegue e o Paulo A. logo de seguida!! Hehehe, venha a bejeca!
Não convencido, "vamos ali aquela subida, aquela é que coise e tal ninguém sobe e pago uma bejeca a quem subir"... PUMBA na Iria!!! PUMBA!! A malta a subiu!!! PUMBA!!
Agora fica a duvida... Ninguém sobe ou ele queria umas bejecas?????
A verdade é que os caminhos são giros, com sobe e desce constante com alguns areais fazer lembrar a praia, com paisagens que convencem.
Os Vergonhas portaram-se bem a pedalar em linha. Foi um bom treino para dia 15.
A boa disposição de quase todos foi muito boa, com momentos de pura diversão de condução aplicada. Muito bom.
Vamos voltar de certeza!



Mais Fotos AQUI


22 março 2012

NOCTURNO DA ÁRVORE!!

Nesta quarta feira decorreram vários fenómenos da natureza!!

A Primavera chegou toda lampeira cheia de sol e muito pólen no ar!!!! e ...nós realizamos uma homenagem à árvore e à sua importancia nas nossas vidas!!!

Os vergonhosos disponiveis organizaram-se na medida do possivel e marcaram um passeio nocturno!!
Pelas 8h e quase todos os minutos lá partiram da Bikezone Setúbal rumo à Arrábida!!
Tinhamos uma importante missão a cumprir!!! Plantar não uma... mas sim duas árvores ...(para compensar o tempo que haviamos prometido fazê-lo!!)



A temperatura esteve assustadoramente baixa, mas os 3 graus não desanimaram o grupo de pedaleiros e os dois carros de apoio que se encontravam a postos com todo o equipamento e artilharia necessária para a plantação e ...IMPORTANTE .... O ABASTECIMENTO!!!
Sim!! Sem ele não tinhamos conseguido convencer o pessoal a chegar tãooo longeee....
Após termos reposto o nivel calórico com um excelente bolo e uma sobremesa ultra alcoólica, lá conseguimos plantar um Freixo e uma árvore de fruto !!! Concluído todo este ritual, que não é assim tão facil como parece, tiramos a foto de grupo e seguimos viagem de regresso à civilização!!!






















Apesar do frio ter entorpecido todos os musculos e articulações regressamos com uma agradavel sensação... mais que uma boa acção são...duas boas acções!!!!



P.S. Um especial obrigado ao amigo David pela sua sabedoria agrónoma, pois se não fosse ele, ainda estariamos congelados no meio da serra da Arrábida!!!! eheheheh


Mais Fotos AQUI



18 março 2012

Por Trilhos de Gambia

Hoje foi dia de variar, e então fomos em companhia dos Golfinhos do Sado, conhecer os trilhos de Gambia!!!







































































Mais Fotos AQUI



15 março 2012

6º ANIVERSÁRIO DA BIKEZONE SETÚBAL

11 de Março de 2006 iniciou-se uma viagem alucinante ...
Já passaram 6 anos... muitos amigos... maratonas ... passeios ... e o mais importante de tudo...o companheirismo!!!
Um obrigado muito sentido da equipa que constitui a BikeZone Setúbal ( Tiago, Alex, Angie e Mário)
a todos os que foram cruzando o nosso percurso.
Venham mais 6 ,10 ou 20 anos ...SEMPRE A PEDALAR!!!
Muito mais se poderia dizer acerca deste aniversário, mas vamos deixar aqui algumas fotos, pois se fossemos a relatar o que se passou seria um livro com muiitos capitulos!!!!
OBRIGADO!!!
SAUDAÇÕES VERGONHOSAS!!!



Mais Fotos AQUI