Qualquer razão é boa para os Vergonhosos se juntarem para irem beber uns copos e a não ser que se tenha umas coisas muuuuuuito importantes para fazer, tipo, renda ou puxar o lustro aos talheres, é claro que o pessoal 'tá lá batido!
Pois a desculpa de ontem foi: É dia da Mulher! Toca a juntar as Vergonhosas, que hoje o dia é delas.
A boa disposição nunca faltou ou não tivéssemos connosco o Pedro... eeer... aquele de óculos.... (sou uma vergonha, nem sei os nomes dos Vergonhosos todos!) que distribuiu vozes de ordem unida, cantou o fado, ofereceu rosas feitas de guardanapos às Vergonhosas (que mocito tão prendado!), disparou morteiros nasais, chamou pelo "Alfreeeeeeeedooooo"... Enfim, manteve a malta bem disposta e animada, contagiando o resto do restaurante, enquanto os belos bifes não chegavam. E mesmo depois da comida chegar, não parou! Os copos, esses nunca estiveram vazios.
Ponto alto do serão: Não fomos corridos!!
Pois! Quer-me até parecer que somos bem vindos a lá voltar!
Inclusivamente, a dona do restaurante ofereceu uma garrafa de moscatel para brindarmos à saúde do Faísca que fez anos pela segunda vez no espaço de 3 meses!
"Vá, já que não há bolo, ao menos bebem um moscatelzinho, oferta da casa!" E vendo que o rapaz estava a ser fuínha na distribuição pelos copos: "Eh! Não seja forreta!!"
A seguir foi a tentativa de achar um bar que acolhesse os 14 Vergonhosos, mas foi complicado, tanto pelo espaço como pelo transito que se apanhou depois na Avenida. Assim houve uns que foram para casa enquanto outros foram curtir o resto da noite. Ainda vou gostar de saber quantos desses valentes é que apareceram hoje em frente à Bikezone para os 40 quilómetrozinhos da praxe!
E por agora é tudo, aqui fica o meu primeiro post no blog dos FAZ-VERGONHAS BTTeam.
PROFIII.......!!!
2 comentários:
TODOS OS DIAS SÃO BONS PARA FESTEJAR...NEM QUE SEJA A VIDA E OS AMIGOS QUE TEMOS DE CULTIVAR COM MUITO CARINHO...
A JANTA FOI BOA A ORGANIZAÇÃO DOS COPOS AFTER DINNER É QUE FOI BERA.... FICA PARA UMA PRÓXIMA!
Mais uma noite animada cheis de boas e muitas gargalhadas. Enfim o nosso normal.
O jantar foi muito fix(e não foi por ter sido eu a escolher o restaurante) . A senhôra foi impecavel ao oferecer uma garrafita e e até disse que podiamos lá voltar (um dia, talvez quando mudar de gerencia)
Foi pena nao termos ficado mais tempo juntos depois da janta mas fica para uma proxima.
No dia seguinte é que foi complicado. As 2 horas que dormi e o sangue no alcool nau ajudaram nas subidas mas como era tudo uma cambada de vergonhosos ainda m aguentei a bronka.
Enviar um comentário