27 dezembro 2009

Cabo Espichel

Muitos e Bons foram os que compareceram para uma fenomenal voltinha no Cabo Espichel, pena não termos completado o track todo, fica para a próxima!

As Fotos:


GPS:

















DOWNLOAD DAS FOTOS ORIGINAIS

22 dezembro 2009

FELIZ NATAL PARA TODOS

A equipa Faz Vergonhas BTTeam deseja a todos um Feliz Natal !!!

Try JibJab Sendables® eCards today!


21 dezembro 2009

Jantar de Natal 2009 - A familia Faz Vergonhas

No mesmo dia do passeio de Natal do tópico anterior realizou-se uma jantarada de Natal reunindo quase toda a familia Vergonhas. Dado o facto de estarmos todos reunidos estava em falta um momento fotografico especial mas desta vez a foto não foi de grupo.

AVISO 1: este post não passa de uma brincadeira que ocorreu durante o jantar de natal com muitas gargalhadas pelo meio. Como estavamos (quase!) todos reunidos concordamos em reapresentar este grupo de amigos da forma mais divertida.

AVISO 2: para evitar que alguem se descuide a rir durante a leitura do post, sugere-se uma ida a casa de banho antes de continuarem a ler.



Passo então a dar-nos a conheçer e começando pelo idiota que teve esta ideia triste (quem será?)


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
pronto já gozaram tudo?!! Ok, agora é a minha vez! MOAHAHAHAHAHAHHHH!
Passo a apresentar o resto desta familia:


O nosso amigo Emidio no seu melhor: Como ele diz, elas assim caem todas! Que nem moscas... :D


Ti Coelha, dizem que isto tem direitos de autor!


A familia Correia (Rui, Ruti e Ana Rita respectivamente), começando pelo Rui com ar de quem trata por TUe os 5 primeiros mecanicos da Europa carago!




Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm será que fiquei bonita?


O Ti Marix deu tantos beijinhos na bike nova que ficou assim!


A alkagoitas ganha milhões e é agora uma das figuras mais bem pagas da televisão. Foi transferida da Setúbal TV assinando um contrato de 3 anos com a TVI. Agora só lhe falta mesmo é aprender a dizer: "BA-NOIT! HEU SOU A MANELA MA-GUEDES E ESTE É O JORNAAAAL NAÇ-NAHL!" :D


A Lili com este nariz tambem pode ganhar milhoes substituindo os bonecos do Contra Informação quando algum estiver doente :D


A familia PROFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!...-TEROOOOOOOOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!! (com chiclate!)




Paulo A., Sónia e André respectivamente. Começando pelo Rodinhas, este é o smile com que se fica quando se tem umas rodas novas:







Os Direitinhos: aqui temos o nosso amigo Direitinho a mostrar as teclas do piano! Aqui nao estás lá muito direito! Tambem não sabiamos que agora es casado com a ministra!




AHHH FAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSCAAAAAAAAAA! Nem parece o mesmo! (taruuuuuum! catraf*****!!!)
Não ele não tem problemas no nalguedo! Ele teve um acidente e partiu a bike (daí o quadro estar na oficina para reparar :p). Esta foto é a prova de que chocou de boca contra uma vedação!


O nosso mecanico nao esteve no jantar mas nao se escapou!.. O Ti Marix teve que lhe dar com uma bicicleta na cabeça e ameaçar que não haveria aumentos em 2010 para deixar tirar a foto!! (a parte dos aumentos é mesmo verdade! :X)


E como todos têm um Presidente, este é o nosso (estava aborrecido!):



Posto isto, só se livraram mesmo os poucos que não estiveram no jantar mas esses...muitas gargalhadas perderam!

:D

20 dezembro 2009

PASSEIO DOS PAIS NATAL 2009!!!

ACONTECEU!!
Mais um ano!!! Cumpriu-se a tradição!!
A promessa de chuva não se realizou... o S. Pedro foi benevolente e enviou só.... muiiiiito frio da Lapónia, e um sol brilhante!!!

Os pais natal apareceram pontualmente!!! Os valentes e resistentes ao frio constituíram um grupo pouco gigante mas muito bem disposto!!!
O nosso cortejo brilharete alegrete arrancou da loja BikeZone de Setúbal!
À frente ia um clássico Mini de 1970, com uma bicicleta em cima e um visitante especial!
O Pai Natal não trouxe as renas!! Veio muito mais fashion, e, foi de bicicleta ( em cima do suporte do mini) que percorreu as ruas da nossa cidade de Setúbal!

A moldura vermelha pintalgada de branco distribuiu sorrisos e rebuçados por todos os que se cruzaram connosco, pequenos e graúdos!

Este ano tivemos uma cobertura jornalística muito especial, a Setúbal TV filmou o nosso evento.
O abastecimento ocorreu no Parque Urbano da Abarquel e entre os Bolos Rei e outros acepipes, não podia faltar o famoso moscatel!!
O resto da volta passou pela Avenida Luísa Tody... e a baixa de Setúbal !!

Ainda tivemos direito a descidas de escadas para a facção mais radical da família natalícia!!!
Ao fim de uns estonteantes 8 kms e 3 horas de boa disposição deu-se por finalizado o 3º Passeio dos Pais Natal!!

Para o ano há mais!!! E com novidades!!!

A reportagem da Setúbal TV


As Fotos:


O estonteante track:





16 dezembro 2009

Fomos aos Medronhos

Foram três os Vergonhas que no passado domingo, saíram do Castelo de Palmela, para uma voltinha fantástica, com muito medronho:





12 dezembro 2009

Troia - Sagres 12-12-2009

Tá feito. Acabei de chegar e de comer a bela da feijoada para repor os gastos calóricos. O bom tempo e a boa companhia tornou facilmente aquilo que muitos consideram ser para homens de barba rija perfeitamente fazivel e acessivel aos mais vergonhosos como nós. Por volta das 15.30 estavamos em Sagres a palitar os dentes! Fotos? Da minha parte não houve tempo para isso, fomos sempre a gazar! A puxar por uns, agarrados as mamas de outros, a apanhar o cone daquele que ia no redline a nossa frente, com a lingua a arrastar nos pneus para apanhar o outro, uma comédia :D Fica a unica foto que tirei da bicla com a do Ti Marix e a do Mano (chegamos ao mesmo tempo). Venham de lá o resto das fotos pois fartamo-nos de ver papparazzis a dar ao gatilho!

09 dezembro 2009

PASSEIO DOS PAIS NATAIS!!!


O Natal está à porta!!

Mais uma vez a cidade vai receber uma inundação de pais natais de bicicleta!!

À semelhança dos anos anteriores vai-se realizar no proximo DIA 20 DE DEZEMBRO( domingo), pelas 9.30m à porta da BIKE ZONE de Setúbal a concentração dos pais natais mais radicais e bem dispostos da região e arredores!!!

O convite está feito a toda a população detentora de duas rodas!!!


Requisitos necessários:

- Saber andar de bicicleta;

- trazer fato de Pai Natal!!

- Capacidade de resistência a 8 quilometros ( aproximadamente);

- toneladas de boa disposição!!!


Para poder participar neste evento da nossa cidade necessita de se inscrever na Bike Zone de Setúbal, via telefone ( 265-501192), Fax ( o mesmo número do telefone), mail ( setubal@bikezone.pt) ou deslocando-se à loja ( Estrada dos Ciprestes nº 148, saída de Setúbal para Palmela).


A INSCRIÇÃO É GRATUÍTA!! Mas é importante que se inscrevam para a organização poder ter uma ideia do número de participantes!!


PARTICIPEM!

JUNTEM-SE A NÓS PARA INVADIR A NOSSA CIDADE DE COR E BOA DISPOSIÇÃO NATALICIA!!


Nota: Inscrições feitas até ao dia 18 de Dezembro!!

01 dezembro 2009

Treino para Canha

Hoje os "anoréticos" foram mais uma vez treinar de roda fininha, tendo em vista o Tróia-Sagres que se realiza já no dia 12/01, enquanto eu, acompanhado pelo Rui e ti Julinho, fui treinar um pouco tendo em vista a Maratona de Canha, já no próximo domingo;